A essência da Vida

Por Manuel S. Auzier

Corpo, Mente E Espírito, Não Ficção, Vida Cristã, Espiritualidade, Fenômenos Inexplicáveis, Inspiração E Crescimento Pessoal

Esta página foi vista 724 vezes desde 16/09/2019

A Essência da Vida é um livro extraordinário que leva o leitor a mergulhar no mais profundo de seu íntimo e a uma profunda reflexão.

Nele é abordado um tema que tem intrigado toda a humanidade desde os primórdios dos tempos: o verdadeiro sentido e significado de nossa existência. Para isso, discorremos sobre as principais teorias científicas desenvolvidas até os dias atuais e fazemos um confronto reflexivo dessas teorias com a teoria criacionista à luz das escrituras sagradas, levando o leitor a refletir e tirar suas próprias conclusões.

Edição 1 (2019)

Manuel S. Auzier

Manuel Santos Auzier, afrodescendente, remanescente de quilombo, nascido na zona rural do município de Oriximiná – Pará em julho de 1987. Graduado em Química pela Universidade Federal do Pará, graduado em Letras pela Unifaveni, possui Pós-Graduação em Ciências da Natureza, suas Tecnologias e o Mundo do Trabalho pela UFPI. Cristão sem denominação religiosa específica, é autodidata e estuda de forma aprofundada as questões que envolvem o cristianismo e suas relações com a sociedade. É autor deste livro e de A Verdadeira Religião, A essência da Vida; Nação Cristã e O poder da Gratidão; é fundador e idealizador de Nação Cristã, um grupo de pessoas que tem o objetivo de viver de acordo com os ensinamentos de Deus e de Cristo, independentemente de denominações religiosas, e administrador de uma página no Facebook e um grupo de Whatsapp com mesmo nome; é fundador da Universidade Financeira Cristã – U.F.C. através da qual é ministrado um curso denominado A Jornada da Prosperidade Cristã e outros cursos baseados nos princípios cristãos; é criador do Instituto Supera e Projeto Supera, através do qual tem impactado positivamente a vida de milhares de pessoas.

Contatos:

E-mail: msauzier07@gmail.com