A Formação da ONU

Sua Crise de Representatividade no Século XXI, e a Participação do Brasil

Por Bruno Pereira Ferreira

Geografia Humana, Europa, Américas, Geografia E Historia, Entretenimento, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 182 vezes desde 18/12/2023
Coloração

A presente pesquisa trata da formação da Organização das Nações Unidas (ONU), e participação que o Brasil teve nesse processo de formação, e da crise que esta organização está passando no século XXI. A (ONU) foi fundada em 1945, após a Segunda Guerra Mundial, para manter a paz mundial; organismo que tem sua medula em outra organização “Liga das Nações”, cujo objetivo é estabelecer relações socioeconômicas entre as nações, como princípios de manter a igualdade de direitos e a autodeterminação dos povos, apesar da ideia democrática de participação dos povos e das nações no processo de construção dessa paz mundial.

Edição 1 (2023)
Tipo de papel Couche 90g

Bruno Pereira Ferreira

Professor e Historiador, Graduado em História, e Pós - Graduado Lato Sensu em História: Cultural, Politica e econômica, pela Faeca - Dom Bosco e Pós - Graduado na U.F.F - Planejamento, Implementação e Gestão da Ead, - Leciona.

Mestre em Ensino de História - UEM.

Ajude a desenvolver meu trabalho recebo doações pelo paypal, ou pix o numero esta abaixo.

Whats - 17 - 997256576