A hierarquia do Arcanjo Ariel

Por Eliel Roshveder

Sobrenatural, Fenômenos Inexplicáveis, Anjos E Guias Espirituais, Religião, Corpo, Mente E Espírito, Angelologia

Esta página foi vista 1335 vezes desde 06/05/2023

Muito pouco se sabe sobre Ariel no ocidente, pois a bíblia cristã só cita Gabriel, Miguel e Rafael e cita Ariel não como anjo e sim como um esconderijo do Rei Davi. No entanto Ariel é um anjo estudado pela Cabala e pelo esoterismo e este anjo tem papel fundamental dentro das Ordens Angelicais que ajudam o ser humano.

A Cabala é uma tradução oral hebraica que estuda sobre centenas de anjos e cita seus nomes. Este conhecimento foi mantido em segredo por séculos por causa das perseguições aos judeus, mas agora no fim dos tempos ele está sendo revelado ao mundo.

Por não ter sido revelado ao mundo a Cabala teve várias vertentes criadas destoando do judaísmo, da adoração ao Criador e em alguns casos até se tornando idolatria de adoração e invocação a anjos e demônios, mas a Cabala Autêntica judaica continua a existir e se afasta da idolatria procurando entender mais a fundo o papel dos anjos sem adorar eles como divindades.

Não há divindade se não Allah ou Adonai e para nós messiânicos Yeshua é o Messias, o iluminado que nos deu o conhecimento mais profundo do Pai Divino, mas os anjos têm um papel fundamental na guarda ou proteção, bênçãos e até na criação, pois está no Gênesis ‘Façamos o homem e também o mundo’, tudo o que foi criado. A Cabala explica que esta criação começou na mente do Criador e depois chegou até os anjos que trabalharam em estágios da Criação.

O Papel dos Anjos está claro para os cabalistas em todas as etapas da criação divina e o papel de Ariel é de anjo da oração, combate espiritual e da terceira hierarquia. Ele é também considerado o Leão do Jordão e o Guardião de Jerusalém, seu simbolismo é o do Leão.

Nesta obra você vai conhecer mais sobre Ariel, ninguém fez um assunto tão profundo sobre este anjo.

Tudo o que eu mostrar nesta obra vai parecer loucura, mas meditando tu também conhecerá este anjo e seu papel fundamental na dinâmica celeste.

Os filmes e livros de terror divinizam e aumentam o poder dos demônios e sua capacidade de aterrorizar e controlar os homens, mas eles esquecem que o verdadeiro poder está com os anjos e são eles que mantêm e monitoram toda a criação divina.

Se existe alguém com poder entre o Criador e os humanos são os anjos.

O Criador deu há eles muito poder, mas é claro, o poder agora está sujeito a Yeshua, ele é o poder absoluto e dele o poder se estende aos anjos em suas hierarquias cada um com suas atribuições.

Conheça este profundo segredo do arcanjo Ariel, seu poder estrutural dentro da terceira hierarquia da criação e manutenção do cosmos.

Edição 1 (2023)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.