A Lírica dos Lírios

Filosofia, Poesia, Filosofia / Religião, Religião

Esta página foi vista 3911 vezes desde 15/02/2013
Acabamento

Poesias com temática filosófica e religiosa.

Edição 3 (2013)
Acabamento Brochura
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 150g

Michelle Pozitano

Por enquanto sou apenas Michelle, amante da literatura, formada em Letras pela UNISEB COC.

Aos 15 anos renunciei a uma festa de debutante para conhecer Chico Xavier....desde então,escrevo poesias com temática espírita, e reflexivas.

Nesta pequenina obra,convido os leitores a fazer uma viagem pelas linhas poéticas e imaginárias que alavancam as vidas daqueles que ainda nem despertaram para a grandiosidade do infinito...

Nome do link: pozitano.blogspot.com

Henrique Gil
Segunda | 08.12.2014 às 18h12
Olá caro Nelson! sou amigo pessoal da Michelle e tenho uma dúvida: qual a vantagem em publicar no formato EPUB, em detrimento do PDF? Fiz algumas conversões e, sinceramente, não gostei do formato do arquivo final, sem contar no tamanho: cerca de 50% maior. Atualmente, em questão de tamanho e portabilidade, estou trabalhando com o formato DJVU Se puder me esclarecer esta dúvida, agradeço desde já.
Quarta | 27.02.2013 às 14h02
Ola Robson Cardoso! Muito obrigada pelo carinho e atenção em ler um pouco da minha obra! Um grande abraço e sucesso!
ROBSON CARDOSO
Terça | 26.02.2013 às 10h02
PARABENS, BELEZA SOLITARIA É SIMPLESMENTE LINDO.... TAMBEM SOU AUTOR AQUI NO CLUBE , UM FORTE ABRAÇO !
Segunda | 18.02.2013 às 11h02
Ola amigos, Ulisses e Nelson. Muito obrigda pelos comentários edificantes e vindouros! Este pequenino livrinho é apenas uma pincelada na vida vida de escritora, que estava engavetada! Vou divulgar esta obra e agradeço a todos pó este empenho! Ademais, tenho romances a caminho, mas ainda nao terminei. Deixo aqui um grande abraço a voces!
Editora Highlands
Domingo | 17.02.2013 às 16h02
Olá, como vai? A Editora Highlands é nova no mercado editorial e está em busca de novos autores parceiros. Se possui algum romance que deseja publicar, estaremos de braços abertos para uma conversa, mesmo sem compromisso. Observamos que sua obra não possui ISBN para epub e nem está neste formato. Vamos conversar? Lembre-se, não custa nada. Abraços, Nelson Editor-chefe http://www.editorahighlands.com.br/ http://www.facebook.com/profile.php?id=100004864121248&ref=ts&fref=ts
Ulisses Sebrian
Sábado | 16.02.2013 às 10h02
Bom dia Michelle. Parabéns pelo livro e sucesso. Já divulguei em meu twitter se não se importa. Acho que uma obra como a sua merece ser divulgada.Belas poesias. Também sou escritor e tenho meus romances nesse site. Os mais novos são Que reze a vida e O diário do amor e da felicidade. Também tenho um blog. Truquedevida.blogspot.com.br Mais uma vez parabéns e sucesso.