A Prisioneira da Rua Sowell

Por Richard Harding Davis

Mistério E Detetive, Aventura, Literatura Estrangeira, Ficção e Romance, Ficção

Esta página foi vista 525 vezes desde 01/12/2022

Tradução de Evandro Ifé. A obra original, The Lost House – A PRISIONEIRA DA RUA SOWELL -, foi escrita por Richard Harding Davis (1864 – 1916). É um suspense policial que narra o instinto e a astúcia de um jornalista que se lança em uma aventura para ajudar uma corajosa jovem americana feita prisioneira em um asilo em Londres.

Edição 1 (2022)
Formato 16x23 (160x230)

Richard Harding Davis

Evandro Ifé é carioca, Tradutor Literário com cursos pela LABPUB/SP e Escola de Tradutores/SP e pós-graduado em Tradução em Língua Inglesa pela Universidade Cândido Mendes/RJ. Sempre envolvido com a circulação de manifestações culturais, tem na Comunicação Escrita uma aliada no desafio de promover a troca de experiências, vivências e saberes entre os povos. Seu trabalho inaugural foi o suspense policial Envoltos pelo Nevoeiro de Richard H. Davis, publicado pelo Clube de Autores.