Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
A Qualidade Fazendo Parte de Você!
A qualidade acontece de fato quando você assume que precisa melhorar
Categorias
Liderança, Educação / Administração, Aconselhamento, Liderança e Ministério, Educação, Desenvolvimento Humano
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 212 vezes desde 14/11/2020
Versão
ebook
R$ 38,75
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 38,75
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

A qualidade fazendo parte de você! Você terá qualidade quando acreditar em suas competências e fazer suas atividades rotineiras com afinco, dedicação e amor, de maneira que satisfaça o cliente.

E-book que retrata a Qualidade como um potencial que se estabelece em crenças do indivíduo perante suas próprias competências e através do envolvimento em atividades rotineiras com afinco, dedicação e amor, de maneira que satisfaça o cliente. O trabalho coletivo, a comunicação autêntica e empática, o afeto, a busca pela melhoria contínua, a criação e o manejo de objetivos, e a felicidade pessoal, são os demais itens inclusos na filosofia da Qualidade como algo que nasce a partir do indivíduo.

Ele é indicado aos líderes empresarias, colaboradores e a cada um que mantém o compromisso em alcançar os resultados desejados.

Você terá qualidade quando acreditar em suas competências e fazer suas atividades rotineiras com afinco, dedicação e amor, de maneira que satisfação o cliente.

Se qualidade significa satisfação com os resultados desejados, então trilhar esse caminho é se direcionar para a felicidade.

Qualidade na saúde é a adequação prática da humanização seguidas de técnicas seguras para barrar perigos e reduzir riscos inerentes às atividades assistenciais e diagnósticas voltadas para a manutenção da vida.

A qualidade só é incorporada quando a pessoa se indigna com os resultados obtidos, ao considerar que a sua performance é melhor que o seu desempenho.

Características
ISBN 658-67-285-76
Número de páginas 62
Edição 4 (2020)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Ronaldo José Damaceno

BA Executiva em Saúde - FGV, SP, 2010

Tecnólogo em Gestão da Produção e Qualidade, Flamingo, SP, 2008

Administrador de Empresas, Faculdade Anhembi Morumbi, SP, 1996

Auditor Líder ISO 9001:2008 DNV

Seminário MBA Modelo de Acreditação HIAE - 2006

Examinador do PNQ (Prêmio Nacional da Qualidade) - 2001

Avaliador TALSA ONA, ANVISA - 2005

Atualização Continuada de Avaliador ONA, IGQ - 2005

Avaliador ONA, IQG - 2003

MATÉRIAS PUBLICADAS

As Normas Nacionais e Internacionais da Saúde, Revista Banas Qualidade

Biossegurança em serviços de Saúde, Revista Banas Qualidade

Gestão de Pessoas em Serviços de Saúde, Site RD Quality

Gestão da Qualidade Hospitalar, Revista Banas Qualidade

A Qualidade no Atendimento, Site RD Quality

Gestão da Qualidade em Laboratórios, Revista Banas Qualidade

Dicas para o Bom Atendimento, Site RD Quality

Licenciamento, Acreditação e Certificação, Site RD Quality

Norma ISO 13485:2004, Revista Banas Qualidade

Autor dos Manuais e POPs da ABRALAPC, 1998

CEO Acreditare Gestores Associados

Sócio Proprietário RD Consultoria

Diretor Executivo Transduson Medicina Diagnóstica Avançada

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 30,39
Ebook
R$ 13,99
Impresso
R$ 50,00
Ebook
R$ 19,99
Impresso
R$ 50,75
Ebook
R$ 22,60
Impresso
R$ 59,46
Ebook
R$ 27,98
Impresso
R$ 50,02
Ebook
R$ 35,00
Impresso
R$ 64,66
Ebook
R$ 27,98
Impresso
R$ 38,10
Ebook
R$ 22,60
Impresso
R$ 38,83
Ebook
R$ 15,07
Comentários
0 comentários