A Qualidade Fazendo Parte de Você!

A qualidade acontece de fato quando você assume que precisa melhorar

Por Ronaldo José Damaceno

Código do livro: 346952

Categorias

Desenvolvimento Humano, Educação, Liderança e Ministério, Aconselhamento, Educação / Administração, Liderança

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1149 vezes desde 14/11/2020
Versão
ebook
R$ 49,61
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 49,61
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

A qualidade fazendo parte de você! Você terá qualidade quando acreditar em suas competências e fazer suas atividades rotineiras com afinco, dedicação e amor, de maneira que satisfaça o cliente.

E-book que retrata a Qualidade como um potencial que se estabelece em crenças do indivíduo perante suas próprias competências e através do envolvimento em atividades rotineiras com afinco, dedicação e amor, de maneira que satisfaça o cliente. O trabalho coletivo, a comunicação autêntica e empática, o afeto, a busca pela melhoria contínua, a criação e o manejo de objetivos, e a felicidade pessoal, são os demais itens inclusos na filosofia da Qualidade como algo que nasce a partir do indivíduo.

Ele é indicado aos líderes empresarias, colaboradores e a cada um que mantém o compromisso em alcançar os resultados desejados.

Você terá qualidade quando acreditar em suas competências e fazer suas atividades rotineiras com afinco, dedicação e amor, de maneira que satisfação o cliente.

Se qualidade significa satisfação com os resultados desejados, então trilhar esse caminho é se direcionar para a felicidade.

Qualidade na saúde é a adequação prática da humanização seguidas de técnicas seguras para barrar perigos e reduzir riscos inerentes às atividades assistenciais e diagnósticas voltadas para a manutenção da vida.

A qualidade só é incorporada quando a pessoa se indigna com os resultados obtidos, ao considerar que a sua performance é melhor que o seu desempenho.

Características

Número de páginas 62
Edição 4 (2020)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Ronaldo José Damaceno

BA Executiva em Saúde - FGV, SP, 2010

Tecnólogo em Gestão da Produção e Qualidade, Flamingo, SP, 2008

Administrador de Empresas, Faculdade Anhembi Morumbi, SP, 1996

Auditor Líder ISO 9001:2008 DNV

Seminário MBA Modelo de Acreditação HIAE - 2006

Examinador do PNQ (Prêmio Nacional da Qualidade) - 2001

Avaliador TALSA ONA, ANVISA - 2005

Atualização Continuada de Avaliador ONA, IGQ - 2005

Avaliador ONA, IQG - 2003

MATÉRIAS PUBLICADAS

As Normas Nacionais e Internacionais da Saúde, Revista Banas Qualidade

Biossegurança em serviços de Saúde, Revista Banas Qualidade

Gestão de Pessoas em Serviços de Saúde, Site RD Quality

Gestão da Qualidade Hospitalar, Revista Banas Qualidade

A Qualidade no Atendimento, Site RD Quality

Gestão da Qualidade em Laboratórios, Revista Banas Qualidade

Dicas para o Bom Atendimento, Site RD Quality

Licenciamento, Acreditação e Certificação, Site RD Quality

Norma ISO 13485:2004, Revista Banas Qualidade

Autor dos Manuais e POPs da ABRALAPC, 1998

CEO Acreditare Gestores Associados

Sócio Proprietário RD Consultoria

Diretor Executivo Transduson Medicina Diagnóstica Avançada

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários