A QUEDA

A Condição do Ser Humano após o Jardim do Éden

Por Eduardo da Silva

Filosofia / Religião, Ética E Filosofia Moral, Bíblia, Teologia, Religião, Filosofia

Esta página foi vista 231 vezes desde 07/09/2023

Quando olhamos para a humanidade por meio de uma cosmovisão contemporânea, vamos nos deparar com uma realidade ilusória. Onde veremos pessoas aparentemente felizes por conquistarem determinados objetivos que almejavam para suas vidas, ou qualquer outro motivo que despertem sorrisos de alegria em seus rostos. Parece que vivemos em uma época em que os seres humanos estão cada vez mais satisfeitos com a vida a qual têm vivido nesta terra. Apesar de ainda nos depararmos com miséria e pobreza pelas ruas a qual andamos, uma visão ilusória (distorcida) da realidade levam-nos a enxergar uma sociedade que está em pleno progresso.

Edição 1 (2023)
Tipo de papel Couche 90g