A Semente

Esta página foi vista 799 vezes desde 21/12/2020
Coloração
Acabamento

A presente Obra busca explanar sobre o mistério do Santo 8, este princípio ingente e universal.

Notará o leitor que este mistério a ser apresentado nesta Obra, isto é, do Santo 8, ou então 888, é uma chave universal, podendo nos auxiliar em diversos âmbitos de nossas vidas.

Perceberemos que este 8, no Tarô, é dito que é a Justiça. E justiça é tudo que está em equilíbrio, em harmonia, tudo na sua devida proporção, peso e medida.

Sendo esta força um enlace de tudo que existe, como a própria manifestação desta força conciliadora, desta força que nos impulsiona a sairmos de onde nos encontramos, para galgarmos montanhas mais elevadas, e mesmo chegando até cumes onde o ar é mais agradável, tornamos a descer, para depois ascender ainda mais alto, pois assim é a Lei. Para ascender, há que baixar.

E mesmo para aqueles que já estão alçando voos longínquos, acabam por descer novamente para entregar a mensagem, por amor a humanidade que sofre e chora por auxilio.

Por fim, aclaramos que esta Obra vem em momento oportuno, enlaçando com o alinhamento planetário entre Júpiter e Saturno, neste dia 21 de dezembro de 2020, algo que não ocorria há aproximadamente 800 anos. Isto é bastante significativo e impressionante, pois Júpiter se relaciona com a Justiça e Saturno com a Morte (transformação), e ambos têm íntima relação com o Sacratíssimo Espírito Santo.

É muito belo poder ver todos estes eflúvios e forças impulsionando a nossos corações, e a manifestação divina fazendo enlaçar a tudo e a todos.

Benditos Mestres!

Bendito Senhor!