A Tirania da Cruz

Por Zéluizmorales

Filosofia / Religião

Esta página foi vista 5585 vezes desde 05/07/2011

Comentário critico sobre o Cristianismo atual e sua influência na cultura ocidental desde a sua obscura origem até a forma perversa de dominação mental, que é transmitida selvagemente através da mídia em geral, aproveitando o desespero e a inseguraça generalizados que as sociedades do ocidente vivem. Sob o dominio de governos incompetentes, superpopulação, e artifícios de falsos "messias", saidos da mediocridade teológica.

À respeito deste livro:

- Os fanáticos e os tolos o odiarão sem o ler. Mas quem precisa deles?

- Os “espertalhões” o vão ler para observarem onde podem melhorar seus “disfarces”.

- Os crentes verdadeiros vão ignorá-lo, como fruto de uma “alma pecado-ra.

- Os esclarecidos vão perceber que não estão sozinhos no meio da turba cega.

"A Tirania da Cruz" foi escrito ao longo de cinco anos, nos quais o autor mergulhou em pesquisas para basear a crítica de sua obra, num trabalho de criar e recriar até chegar ao produto que considerou digno de publicação.Por enquanto, pelo menos no site da publicação,o trabalho do autor tem repercutido de forma positiva entre os leitores."

-Jornal "O Diário do Pará" de Belém do Pará, de 06/08/2011.

"No livro, Zeluizmorales aborda um assunto extremamente polêmico, que é o desvirtuamento de valores criado pela utilização comercial da fé cristâ, como forma de exploração do desespero causado pela insegurança e falta de perspectivas das atuais sociedades ocidentais."

-Jornal "O Liberal" de Belém do Pará, de 17/08/2011.

O cristianismo imperial e mercantilista, que não tem nada a ver com o incomparável Jesus de Nazaré, começou justamente no continente Europeu. Onde, atualmente, reina a ameaça de destruição do sistema econômico pervertido, que ele ajudou a criar.

Que os Deuses nos abençoem com um despertar, que nos liberte dessas duas formas tirânicas de opressão. Alguns movimentos populares que começaram a eclodir pelo mundo ocidental já indicam esta possibilidade.

Capa e Formatação digital de texto: Bruna Alves

Contato: Bruh-alves@hotmail.com