Abrace sua empatia

Por Jideon F Marques

Metas E Objetivos, Espiritual, Aconselhamento, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 199 vezes desde 08/09/2023

Se já lhe disseram que você é muito sensível, provavelmente você é um empata. Se você chora durante os filmes da Hallmark ou se lugares lotados fazem você se sentir ansioso, você provavelmente é um empata. Se a negatividade o domina ou você pode facilmente identificar alguém mentindo, você provavelmente é um empata. Muitas pessoas pensam que os empatas são fracos (incluindo a maioria dos empatas), mas os empatas são os fortes. Empatas carregam os sentimentos de todos os outros.

Eu sou um empata. Se você sente, eu sinto. Quando me deixo vulnerável, sinto o que o mundo sente. Quando um empata está cansado, doente, deprimido ou de luto, ele muitas vezes, sem saber, se abre para sentir todas as emoções. Essas emoções grudam na alma. É nojento. É assustador. É vertiginoso. Causa pânico e medo – exatamente o tipo de energia que a negatividade precisa para florescer. A energia negativa não quer que saibamos que temos nossa própria “arma” chamada positividade e cura.

Edição 1 (2023)