Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
ACONTRIBUIÇÃO DA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA MELHORIA DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO MUNICÍPIO DE UMBUZEIRO
A (re) significação da formação continuada de professores da escola pública.
Categorias
Problemas E Guias Práticos, Citações, Catálogos, Referência, Educação
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 413 vezes desde 21/11/2017
Versão
ebook
R$ 11,84
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 11,84
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

A sociedade contemporânea, em constante mutação em todos os campos da vida, dialoga cada vez mais com a atuação do professor da educação básica, principalmente quando relacionada à educação pública. Assim, discutir sobre os programas de aperfeiçoamento e as ações de qualificação do processo escolar torna-se imperativo. A esse respeito, o trabalho em tela discute o papel da formação continuada como estratégia de qualificação docente na educação básica da rede pública, no sentido de apontar alguns dos possíveis impactos dessa política na melhoria do processo de aprendizagem dos estudantes. Para tal, nosso recorte de investigação será a atuação da política de “Acompanhamento, Monitoramento, Formação e Planejamento Pedagógico” no município de Umbuzeiro, no estado da Paraíba. Utilizaremos como estratégia metodológica o material usado na formação, documentos oficiais, dados disponíveis na rede mundial de computadores, indicadores oficiais e contrastado e/ou com referenciais bibliográficos, considerando tratar-se de uma pesquisa empírica por ter como finalidade conhecer/estudar as relações de causa e efeitos do tema abordado. Entendemos que a pesquisa tem condições de auxiliar no entendimento do processo de implementação e execução de políticas de qualificação para a educação básica, especialmente a que trata de formação continuada de professores da rede pública de educação no município de Umbuzeiro. Esperamos com essa investigação, partindo da reflexão prática, obter subsídios para indicar a construção de uma política de qualificação para o município.

Características
Número de páginas 36
Edição 1 (2017)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Comentários
1 comentários
ArteSam
Terça | 21.11.2017 às 18h11
Olá José, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.artesam.com - e-mail: [email protected] - página no facebook: