Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Livro Alguém me Mata, Por Favor

Por: BIELSKI Denunciar

Ajaxloader
por
R$ 40,70

Sinopse

Romance beat/existencialista inspirado em autores como Bukowski, John Fante, Dostoiévski, Steinbeck, Kerouac, Sartre e cia.

Em um mundo onde é quase impossível ser você mesmo, um homem comum resolve conquistar sua liberdade por meio da escrita, sendo outra pessoa. Ao libertar seus demônios "corajosamente" por meio de um pseudônimo, ele encontra problemas, seguidores e afunda num mar de incertezas que – quase – se resolvem nas últimas páginas. Realista, depressivo, ácido, pessimista, neurótico, e, ironicamente, bem humorado – às vezes, Kaus desafia você a decidir se deve ser levado a sério, ou não. Com uma história muito humana, repleta de crônicas afetivas (algumas racionais), contos e poesias, este romance provoca o leitor a olhar para dentro de si, enquanto acompanha um personagem que luta para não deixar o fracasso subir à cabeça.

Categorias: Filosofia / Religião, Ética E Filosofia Moral, Filosofia, Ficção e Romance, Drama
Palavras-chave: beat, bukowski, clarice, contracultura, dostoiévski, existencialismo, filosofia, filosófico, hemingway, lispector, niilismo, reflexão, romance, sartre, sociologia, steinbeck, sustentabilidade

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 244

Edição: 1(2019)

Formato: A5 (148x210)

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 90g

Sobre o autor

Mini
BIELSKI

Primeiro, meu nome não é Bielski.

Como vivo em meio a pessoas que ainda não querem enxergar algumas realidades, prefiro não expor meu verdadeiro nome, para não afetar diretamente as chances de manter o emprego que paga minhas contas. E convenhamos, o importante é o que importa: a obra. Como dizem, o extraordinário está no que fazemos, não em quem somos.

Quanto ao nome “artístico”, é uma homenagem a Tuvia Bielksi, personagem heroico da história da humanidade que liderou o grupo de judeus chamado Partisans Bielski. Odiados pelos nazistas, o grupo combateu a barbárie e organizou uma comunidade nas florestas, salvando muitas vidas. Não direi quantas, nem falarei sobre a forma como tudo terminou. Paremos por aí. Já está parecendo uma página da Wikipedia. Indico, muito, o filme "Defiance", estrelado por Daniel Craig, ele conta a história dos irmãos Bielski. Sim, tem no Netflix. Por enquanto.

Como escritor, gosto muito de literatura filosófica, existencialista, literatura beat. Minha grande inspiração está em autores como Dostoiévski, Kerouac, Bukowski, Steinbeck, Sartre, Camus e cia.


Comentários - 0 comentário(s)


Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"No mercado atual, o Clube de Autores é o melhor investimento que um autor pode fazer, seja ele desenhista, músico ou livre pensador, basta reunir seus trabalhos, formatá-los em um livro e expô-los ao público. Pessoalmente tem sido um lugar no qual deposito os meus trabalhos e fico tranquilo, co..."

Sidhney Boreas

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700