ALMAS EM PRISÃO

Por J.Q. FLORENCIO

Filosofia / Religião

Esta página foi vista 2016 vezes desde 23/05/2013

Cybele é uma pessoa bastante popular e demonstra ser muito segura quanto ao que quer. Sempre acostumada a ter tudo o que deseja, o destino de sua vida aparenta ser bastante promissor. Porém Cybele está prestes a descobrir que a vida ao qual ela viveu até o tempo atual não passa de ilusória e passageira. Ela está prestes a enfrentar uma outra vida, a verdadeira vida real para a qual ela nunca havia se preparado: uma vida de séculos e séculos!

Sem chances de retroceder e no tempo de colher tudo o que semeou, Cybele enfrentará e lamentará amargamente o rumo que escolherá em meio as trevas, fogo, demônios, clamores e horrores; e estará face à face com Satanás, imperador das trevas.

Bem vindo as profundas, tenebrosas e horrendas, cavernas do inferno!

Edição 1 (2013)

J.Q. FLORENCIO

Nasci em 23 de Novembro de 1987 na cidade do Recife. Aos 11 anos, ao ter pela 1ª vez contato com os livros paradidáticos na escola, surgiu em mim o sonho de tornar-me Autor. Desde então tenho escrito vários livros, tendo porém neste momento a oportunidade de publicá-lo.

As dificuldades foram diversas: "não vale a pena", diziam alguns. "Escrever livros não dá futuro", afirmavam outros. todavia jamais duvidei de que um dia teria a oportunidade de publicação.

Não sou uma pessoa muito instruída, sou leigo em muita coisa! Porém creio que meus livros possam mostrar-se útil para todos.

Verdade são as palavras de Lauro Trevisan em seu livro Sem Pensamento Positivo Não Há Solução, que diz: "Para que aconteçam seus objetivos é essencial você acreditar que acontecerão." E outra vez cita: "Você nunca recebe um desejo sem também receber a capacidade de torná-lo realidade."

Desejo aos meus leitores o maior sucesso e as realizações dos bons desejos de seus corações!