AMANHECER ... CAMINHARES DE TODAS MANHÃS 2

Por TITO DE ALMEIDA

Inspiração E Crescimento Pessoal, Espiritualidade, Mensagens, Literatura Nacional, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 727 vezes desde 21/03/2021

Saltos Quânticos, tempos infinitamente rápidos, de repente em uma fração de segundos, todos os momentos acontecem num piscar de olhos. Se envelhecemos fisicamente por um lado, pelo outro, o Tempo da Alma torna-se mais jovem a cada passo. Viver a Eternidade? ou viver Sabedoria? Tudo está refletido no Espelho da Alma. As respostas são totalmente individuais, feitas de Escolhas e Escolhas. Bem-vindos e bem-vindas ao Amanhecer ... Caminhares de Todas Manhãs.

Edição 3 (2021)

TITO DE ALMEIDA

Pedro Tito de Almeida, professor Tito. Filho de agricultores,

Artur Tito de Almeida e Ironides Maria de Almeida, in memorian, nasceu em 23 de Junho de 1959, uma terça-feira às 4:30 h, no distrito de Sacramento - MG. Iniciou os estudos em escola da zona rural até os 9 anos. Com 10 anos, mudou-se para Uberaba, MG, para terminar o fundamental 1 no Grupo Escolar Dom Eduardo. O fundamental 2 e Ensino Médio, no Colégio Tiradentes da PMMG. Iniciou os estudos superiores na antiga FISTA, Faculdades Integradas Santos Thomas de Aquino, e concluiu na FIUBE, Faculdades Integradas de Uberaba, hoje UNIUBE, Universidade de Uberaba, a formação em Química. Foi professor por 40 anos. Inicialmente nos anos 80 em na Escola Técnica de Química Industrial, PROTÉCNICOS, extinta. No ensino fundamental 2, com Ciências da Natureza, Matemática e Química, na Secretaria Municipal de Educação de Uberaba, e no ensino médio da Rede Estadual de Minas Gerais, também com o ensino de Química. Trabalhou também com Informática Educativa, PROINFO, por 10 anos. Na FETI, Fundação de Ensino Técnico Intensivo, mantida pela Prefeitura Municipal de Uberaba. Encerrou as atividades em 2019, quando aposentou-se após todo este tempo. É casado com Maria Aparecida Oliveira Tito, tenho 3 filhos e 2 netos.

Possui três livros publicados pela Editora Clube Autores:

- Amanhecer ... caminhares de todas manhãs 2

- Tempo: A Sutileza da Alma 2

- Vida! Um Salto Quântico - reestruturado.

PEDRO TITO DE ALMEIDA: titodealmeida.clubedeautores.com.br