Arcturianos - Geometria Sagrada

Símbolos de Cura

Por Luan Ferr

Espiritual, Crescimento Pessoal, Allied Health Services, Medicina, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 3438 vezes desde 07/07/2023

Geometria Sagrada Arcturiana" é uma obra transformadora que mergulha no fascinante mundo da intuição e da sabedoria interior, explorando a poderosa conexão entre a geometria sagrada arcturiana e o despertar da intuição. Neste livro, somos convidados a uma jornada de autodescoberta, onde os símbolos sagrados DHEVIN’ARCTURUROS, THEMA’LLESH, ARCTURY’ANN e OM’MAHN TERASH desempenham papéis fundamentais.

Através desses símbolos, estabelecemos uma conexão pessoal com os Arcturianos, sintonizamo-nos com o Eu Superior e despertamos a consciência cósmica. Com o ARCTURY’ANN, criamos um escudo de proteção energética, harmonizamos ambientes e fortalecemos os limites emocionais e mentais. Durante o sono, utilizamos o OM’MAHN TERASH para criar uma barreira protetora, promovendo um descanso tranquilo e regenerador.

ura do corpo físico com o THEMA’LLESH e liberando emoções negativas, traumas e padrões limitantes com o Dhevin’Arctururos. Expandimos a cura espiritual e energética, harmonizando os corpos sutis e transmutando energias densas.

No processo de purificação, utilizamos o OM’MAHN TERASH para limpar o corpo físico, purificar ambientes e eliminar bloqueios e impurezas energéticas. O ARCTURY’ANN nos guia na purificação emocional, liberando emoções reprimidas e promovendo a cura interior. Através da integração desses símbolos, unificamos os diferentes aspectos de nossa personalidade e alinhamos nossa essência com o propósito maior.

Conectando-nos com a sabedoria ancestral e alinhando-nos com a alma, abrimos caminho para a manifestação consciente de nossos desejos, direcionando intenções e nos alinhando com a energia da abundância, com o auxílio do ARCTURY’ANN. Transmutamos energias densas, expandimos nossa consciência e exploramos dimensões superiores com a ajuda do THEMA’LLESH.

Estabelecendo conexões com seres de luz, expandimos nossa compreensão cósmica e contribuímos para a evolução coletiva, utilizando o ARCTURY’ANN e explorando o poder transformador da geometria sagrada arcturiana.

Se você busca o despertar de sua sabedoria interior e a manifestação consciente de seu potencial, "Geometria Sagrada Arcturiana" e seus símbolos sagrados são as chaves para uma jornada de autodescoberta e evolução cósmica.

Edição 1 (2023)
Tipo de papel Polen

Luan Ferr

Este(a) é mais um dos autores da Ahzuria Publishing.

Descubra a coleção de livros da Ahzuria Publishing, uma editora líder na cena literária internacional.

Com uma ampla gama de livros em vários idiomas, incluindo inglês, espanhol, italiano, alemão e francês, entre outros, Ahzuria Publishing se destaca como uma referência em espiritualidade. Sua coleção oferece aos leitores insights profundos e experiências transformadoras, abrangendo gêneros que vão desde ficção científica P Descubra a coleção de livros da renomada Ahzuria Publishing, uma editora líder na cena literária internacional. Com uma ampla gama de livros em vários idiomas, incluindo inglês, espanhol, italiano, alemão e francês, entre outros, Ahzuria Publishing se destaca como uma referência em espiritualidade. Sua coleção oferece aos leitores insights profundos e experiências transformadoras, abrangendo gêneros que vão desde ficção científica até autoajuda. A parceria estratégica com o Hotmart permite que leitores de todo o mundo acessem facilmente os tesouros literários da editora por meio de uma plataforma digital consolidada. Junte-se a nós e descubra uma nova maneira de acessar cultura e conhecimento! à autoajuda. A parceria estratégica com o Clube de Autores permite que leitores acessem facilmente os tesouros literários da editora por meio desta uma plataforma digital consolidada.

Junte-se a nós e descubra uma nova maneira de acessar cultura e conhecimento!

Ahzuria Publishing: ahzuriabooks.blogspot.com/