As Hierarquias dos Arcanjos Orifiel, Grimael e Ushael

Por Eliel Roshveder

Sobrenatural, Esoterismo, Anjos E Guias Espirituais, Religião, Corpo, Mente E Espírito, Batalha Espiritual

Esta página foi vista 95 vezes desde 19/03/2024

Orifiel, Grimael e Ushael, três anjos pouco conhecidos no ocidente, mas que tem papel fundamental no reinado celestial. Os três estão interligados, pois enquanto um cuida do sacerdócio Eterno o outro trabalha com o mistério do Graal e do sangue de Yeshua que se tornou nossa salvação e Ushael trabalha como Guardião da Santa Cidade, por isso estão interligados, pois a Santa Cidade trará para a terra o trono do Criador que será ligado a Jerusalém terrestre.

Jerusalém celeste e terrestre, Shel Matta e Shel Malla, a Jerusalém física e a sagrada, Malach, reino dos Elohins, na verdade reinado no plural, pois são muitos reinados que se manifestarão no físico através da Jerusalém Celestial, a cidade que vai descer do céu, é claro, uma super nave mãe com lugar para milhões de pessoas, só os puros entrarão.

Os três anjos deste livro são fundamentais para entendermos a ação divina da redenção final ou Gueulá.

Os três anjos militam na mesma oitava hierarquia, a hierarquia do número 8, o número do infinito convertendo a terra num portal para muitos mundos e dimensões.

Edição 1 (2024)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.

Publicações relacionadas