As sete raças alienígenas da Besta do Apocalipse

Por Eliel Roshveder

Corpo, Mente E Espírito, Escatologia, Religião, Fenômenos Inexplicáveis, Ovnis e Extraterrestres, Profecia

Esta página foi vista 1690 vezes desde 02/11/2020

Lamentações de Jeremias mostram que o Eterno nos deixa aturdido e nos elege como alvo de suas flechas. Mas por que ele faria isso? Não é contra nós que ele está irado, é contra nossos pecados que nos tornam imundos. Ele nos ataca com suas flechas para que possamos entender e se livrar dos pecados caminhando rumo à luz.

Mais de 90% da humanidade vive imersa no pecado e não se livram dele. No entanto não podemos julgar ninguém, pois as 7 cabeças da Besta, mais os híbridos e os demônios mantém a humanidade sobre um sono profundo.

Nossa missão é acordar o ser humano fazendo intercessão pela humanidade em trevas...

No entanto chegará uma hora que as orações não serão mais atendidas, pois o caos vai dominar a terra, as sete cabeças da Besta vão ter o domínio e estarão aqui lutando.

É isso que temos que alertar o povo, o Apocalipse é real e se aproxima. Em sete anos as sete cabeças da Besta vão ter o controle do mundo e então bilhões serão exterminados.

A hora de acordar é agora, pois os híbridos do Diabo que representa o oitavo chifre ou oitava cabeça já estão na terra e preparam a marcar da Besta para selar a humanidade com o beijo da morte.

Ao mesmo tempo a NONA HIERARQUIA, a Egregora dos demônios, leva o homem a pecar, a transgredir a luz. E com isso a situação humana se complica a cada dia.

Cada pecado interna o homem no sono profundo e com isso caminhamos para o controle das Sete Cabeças da Besta.

A situação é grave. A hora de despertar é agora, amanhã será tarde demais. Yeshua está esperando tua ajuda nesta luta contra o caos, contra as cabeças da Besta.

ISBN 978-10-059-3571-9
Edição 1 (2020)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.