Cabala Mistérios Profundos

Por Eliel Roshveder

Judaico, Cura, Corpo, Mente E Espírito, Angelologia

Esta página foi vista 58 vezes desde 28/08/2024

A Cabala nos ensina o bem e o mal e a união com o divino pela meditação. Ela ensina que há mundos e universos paralelos e que nossa vida é apenas uma coluna diante do tempo e do espaço.

A Cabala nasceu na ansiedade de Adão e Eva por comerem do fruto proibido, a ciência do bem e do mal e a CABALA é a ciência do bem e do mal, pois por ela você pode escolher o bem ou o mal se optar pela Cabala invertida ou Quiplótica. A Cabala Quiplótica estuda sobre os demônios e sua ação entre os humanos, mas não ficam somente nos estudos, os que praticam esta espécie de Cabala também acreditam que podem escravizar os demônios e os fazer trabalhar como gênios.

Eu prefiro não entrar neste domínio perigoso, por isso só pratico a Cabala Sephirótica que é uma forma de se conectar ao divino pela meditação e pelo conhecimento sagrado.

Por ser o fruto do conhecimento do bem e do mal a Cabala foi demonizada no ocidente, mas a maior parte dos Yahudins só pratica a Cabala da mão direita ou da luz, no entanto muitos místicos fora do judaísmo começaram a desenvolver a Cabala da mão esquerda em ligação com os mistérios pagãos como o rito grego e o egípcio e com isso surgiu uma rede de alta magia amparada na Cabala.

O objetivo do Criador em dar a Cabala ao homem não é para ele criar magia e dominar os demônios convertendo eles em servos e sim para você conhecer o bem e o mal e com isso poder vencer o caos, vencer os filhos do abismo, mas muitos no ocidente procuram o caminho do abismo entrando no portal da Daath que é nosso livre arbítrio.

A Cabala é uma ciência completa que estuda não só os mistérios na vida do homem e sim também os mundos paralelos e a ligação do humano com o divino, com as várias hierarquias angelicais.

Dentro da própria Cabala teúrgica que trabalha com anjos também podem surgir distorções com pessoas invocando anjos sem ter a pureza e o preparo para isso e com isso começa a cooptar as Ordens de Lúcifer. Um anjo da luz não atende o chamado de um pecador e por isso o que vem nestes casos é um anjo rebelde se passando por anjo de luz.

O trabalho com anjos tem que ter sempre a mediação do Criador, nunca adorar ou invocar anjos diretamente ou você pode estar entrando numa fria como acontece com os que optam por seguir a mão esquerda praticando a Cabala do abismo.

Por isso a Cabala é algo muito profundo que trabalha com muitos segredos do cosmos e contém o DNA do universo desvendando o código oculto na Torah. Hoje o sistema religioso está forte, mas 99% das pessoas não têm uma experiência real com o divino e através da meditação da Cabala isso é possível por isso esta obra procura ensinar a meditação cabalista também.

O foco central da Cabala é a meditação, se inteirar e conhecer o divino, se conectar a ele e entender o que ele quer para tua vida.

Quando você evolui neste conhecimento o caos procura cercar e oferecer pratos da escuridão, pois ele teme o verdadeiro Cabalista conectado ao divino que pode criar um verdadeiro terremoto no reino do maligno levando as almas para a luz, estas almas aprisionadas que estão agonizando.

Sim, pois a Cabala não busca apenas a evolução individual, ela busca também a evolução do mundo, o Tikun OLAM, pois ela acredita no reino vindouro em que o Messias reinará em Jerusalém e a partir da cidade sagrada estenderá seu reino para todo o mundo.

Edição 1 (2024)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.