Introdução
________________________________________
Não importa onde eu esteja - um coquetel, o dentista, o cabeleireiro - assim que as pessoas ficam sabendo do meu trabalho, a conversa imediatamente se transforma em uma discussão sobre dieta, saúde e chocolate. “Restrição alimentar significa privação de chocolate?” (Não, não!) “Posso comer de forma segura e saudável e ainda comer chocolate também?” (Sim, você pode!) “As sobremesas veganas de chocolate podem ter um sabor tão bom quanto meus antigos favoritos?” (Absolutamente! Tão bom quanto, se não melhor!)
A mesma coisa acontece nas minhas aulas de culinária. Minhas aulas com tema de chocolate esgotam mais rápido e, em qualquer aula, os rostos se iluminam e as mãos disparam sempre que o chocolate é mencionado. Opiniões e lembranças de sobremesas de chocolate favoritas são sempre prontamente compartilhadas. Mas rapidamente as preocupações habituais assumem o controle: “Chocolate é vegano?” “Os chocolates veganos premium de alta porcentagem estão disponíveis?” “É orgânico? Feira? Origem única?” "Onde eu posso comprar?" “Como posso ter certeza de que é seguro?” Eu entendo todas as suas perguntas e preocupações, e este livro responderá a essas perguntas, abordará essas preocupações e muito mais.
Meu amor por doces - chocolate em particular - começou muito cedo: minha mãe, Shirley Bernstein, me dava sorvete de chocolate no café da manhã quando eu era criança. Sinceramente, não me lembro de tomar sorvete no café da manhã. Eu sei que sempre achei o leite impossível de engolir, então é possível que mamãe tenha recorrido a essa guloseima irresistível como uma solução para a ordem do médico: “Dê leite a essa criança!” Também teria lançado as primeiras bases para minhas tendências chocólatras.
Número de páginas | 319 |
Edição | 1 (2022) |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.