CINE DESPERTAR

1ª Temporada: O Real da Realidade

Por Provocador do Ser

Inspiração E Crescimento Pessoal, Espiritualidade, Criatividade, Corpo, Mente E Espírito, Autoajuda, Artes e Entretenimento

Esta página foi vista 168 vezes desde 28/12/2023

Cinema é uma das mais importantes e influentes ferramentas de entretenimento da sociedade, e isso é inquestionável. Porém, além da diversão, a sétima arte pode ser usada para trazer uma jornada mais completa e rica ao ser humano, para fomentar um maior entendimento da existência, e isso é justamente aquilo que será analisado nesta obra. Imagine que os segredos mais profundos da vida estão escondidos em meio a produções cinematográficas despretensiosas, na iminência de serem descobertos e colocados em prática para que o verdadeiro sentido de tudo possa ser encontrado. Contudo, apenas os mais atentos, aqueles que verdadeiramente estão dispostos a entrar nessa complexa trajetória de descobrimento da própria Essência conseguirão se aproveitar de toda essa riqueza disponível de forma velada. Desvende os incríveis mistérios do Universo, ocultos nas películas mais premiadas e, da mesma forma, em outras obras não tão prestigiadas assim, e nunca mais assista a outro filme da mesma forma como antes.

ISBN 978-65-266-1623-9
Edição 1 (2023)
Tipo de papel Couche 90g

Provocador do Ser

Parece existir algo para além da vida social, mais significativo que tudo o que se possa experimentar por aqui no cotidiano humano.

O “Provocador do Ser” é um movimento de busca, observação, experimentação e compartilhamento de experiências e sensações obtidas durante essa jornada de vivência do maior mistério do Universo, a Vida.

Não há certo ou errado aqui, apenas a tentativa sincera de encontro com o sentido de tudo o que existe, com total liberdade para viver o que for preciso, liberdade até para estar equivocado e perceber que nada disso, dessa busca proposta, é realmente necessário. Cada etapa foi necessária e continuará disponível para compartilhamento, mesmo quando a maior expansão da consciência mostrar que ficou obsoleta, pois foi importante para se chegar ao momento atual.

Bem vindos à jornada!

Provocador do Ser YouTube: https://www.youtube.com/@ProvocadordoSer