Você provavelmente já ouviu falar em ebook ao menos uma vez em sua
vida e não é para menos.
Alguns pesquisadores dizem que o primeiro ebook teria surgido por volta da década de 1940, com anotações de Tomás de Aquino. Mas isto não é aceito amplamente como verdade absoluta.
Independente de sua data de nascimento, o grande avanço desta tecnologia ocorreu a partir de 1971, momento em que nasceu o projeto Gutenberg, liderado por Michael Stern Hart. A ideia deste projeto era digitalizar livros e distribuir gratuitamente para as pessoas.
Talvez nesse ponto você comece a encontrar uma similaridade com o que acontece hoje, não é mesmo? Afi nal há dezenas de sites que utilizam os ebooks para distribuir conteúdo gratuitamente no meio digital.
Agora que você já leu um pouco de história, deve estar se perguntando:
“Mas o que é um ebook e como faço para criar o meu?” É exatamente isso que vamos abordar nesse super guia.
Aqui no RO temos mais de 10 anos de experiência com o marketing
digital e já ajudamos centenas de pessoas a criarem seu ebook de forma profissional, atrativa e estratégica.
Durante esse tempo descobrimos um método eficaz não só para criar
ebook, como também para criar qualquer tipo de conteúdo na internet.
Ele se chama Conteúdo Estratégico. Com base em toda essa experiência é que reunimos as informações para criar esse super guia para você. Então, continue a leitura e tire todas as suas dúvidas.
ISBN | 978-65-000-3603-9 |
Número de páginas | 116 |
Edição | 1 (2020) |
Formato | A4 (210x297) |
Acabamento | Capa dura |
Coloração | Colorido |
Tipo de papel | Couche 90g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.