Como criar um robô Super Lucrativo na Smarttbot

Criando e configurando o Robô Manah WDO

Por André da Silva Braga

Inteligência Artificial, Empreendedorismo, Automação, Informática, Engenharia E Tecnologia, Economia

Esta página foi vista 220 vezes desde 19/02/2024

Você já se sentiu perdido no mercado financeiro, tentando encontrar uma estratégia consistente para operar e sempre acabando no vermelho? Se sim, você não está sozinho. Muitos traders iniciantes e até mesmo experientes passam por essa jornada de altos e baixos. Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de parar de perder dinheiro e começar a ter consistência operando o mini dólar?

O mini-dólar é um dos ativos que mais oferece oportunidades de lucro da bolsa brasileira, devido a sua volatilidade e fluxo financeiro diário. E está associado diretamente à fatos relevantes do mercado internacional.

Por ser muito desafiador, muitos traders não consegue obter consistência ao operar esse ativo.

Neste ebook, revelaremos uma estratégia testada e validada em mais de 400 trades e mais de um ano de operação. Este não é apenas mais um método, é uma abordagem comprovada que pode mudar sua trajetória no mercado financeiro.

A plataforma Smarttbot é a maior plataforma de automatização de daytrade em nuvem atualmente, e eu vou te ensinar como configurar um robô do zero, para que você consiga viver sua vida enquanto ele faz seus trades automaticamente!

Contém 1 estratégia de Mini-dólar para você já iniciar seus lucros na bolsa de valores! (Última página)

Edição 1 (2024)

André da Silva Braga

Sou Trader autodidata no mercado Brasileiro, opero exclusivamente os ativos mini-indice e mini-dólar da B3.

Tenho habilidade em encontrar padrões nos gráficos, e tenho mais de 05 anos de experiência com day-trade.

Possuo mais de 07 estratégias de operação automatizadas, nas plataformas Nelogica e Smarttbot.

Meu instagam é @manahtrader