Como escapar dos sentimentos da ansiedade

Entendendo como a ansiedade se manifesta

Por Jideon francisco marques

Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 189 vezes desde 05/01/2023

A ansiedade é uma das experiências internas mais psicologicamente torturantes e emocionalmente traumatizantes que uma pessoa jamais suportará. Apresentando-se como um acontecimento aleatório, enganando a pessoa que o vivencia, fazendo-a acreditar que está fora de controle, incapaz de escapar. Com a ausência de compreensão intelectual, pode parecer impossível libertar-se do tormento psicológico e do trauma emocional manifestado pela experiência da ansiedade. A ansiedade é uma experiência criada por nós mesmos, não é um acontecimento aleatório. Escapar da experiência da ansiedade fornecerá aos que sofrem de ansiedade a compreensão intelectual necessária e a percepção consciente necessária para recuperar um estado de controle psicológico e estabilidade emocional.

Escapar da experiência da ansiedade o ajudará a disciplinar sua mente, colocando-o de volta no controle. Você será guiado através do processo de eliminação de padrões psicológicos indesejados que são responsáveis ​​pelo trauma emocional associado ao medo, preocupação, dúvida e incerteza. Em última análise, você receberá o que precisa, de modo que esteja posicionado, habilitado e fortalecido para viver no momento presente, assumindo a responsabilidade pelo que sempre esteve totalmente sob seu próprio controle.

Edição 1 (2023)