Como fazer animais amigurumi

Esses 12 animais estão entre os animais mais populares da internet.

Por Jideon francisco marques

Código do livro: 519115

Faça Você Mesmo, Casa E Lar, Animais

Esta página foi vista 590 vezes desde 29/01/2023

Introdução

O kit Crochet ensinará como fazer versões rechonchudas de crochê de 12 dos animais mais fofos e inclui os materiais necessários para fazer um adorável cachorrinho Shiba Inu e preguiça articulável.

Chonks, Good Bois, Floofs e muito mais! A internet nos apresentou tantos animais encantadores (e ocasionalmente malucos) que todos nos tornamos zoólogos fofos. Esses animais adoráveis são tão, tão kawaii que você só quer esmagá-los! E agora você pode!

O livro de instruções contém padrões para fazer 12 animais de amigurumi com fotos passo a passo, bem como uma cartilha sobre técnicas e pontos básicos de crochê. Os materiais incluídos para fazer o seu próprio cachorro Shiba Inu e preguiça são: agulha de crochê; fio acrílico; olhos de segurança; fibrafil; linha de bordar; Agulha de Costura.

Conheça os fofos! Os padrões incluem:

• cachorro Shiba Inu

• Lontras de mãos dadas