Confronto com o demônio Nergal

Por Eliel Roshveder

Sobrenatural, Ocultismo, Fenômenos Inexplicáveis, Realismo Fantástico, Corpo, Mente E Espírito, Batalha Espiritual

Esta página foi vista 640 vezes desde 04/06/2022

Alan estava disposto a eliminar aquele escorpião da terra, era Caveira Negra e ele viu pelo astral que nos porões da casa dele havia muitos inocentes sacrificados.

Alan se tornou o anjo vingador, Shamael daqueles seres sacrificados lutando contra Samael, o arcanjo do caos incorporado na Caveira Negra.

Alan usou a profundidade do Wzou, a arte marcial dos anjos contra o caos. Ele usou a mente para converter suas mãos em espadas então quando ele golpeava Caveira Negra era como se suas mãos fossem lâminas afiadas e elas cortavam a carne do escorpião o fazendo sofrer muita dor.

Ele começou a ferir o escorpião através do poder do Mashiach, pois uma pessoa comum não conseguiria ferir o escorpião.

O escorpião domina, sufoca seu lado de luz e se torna treva pura, escuridão sem fim, mas quando ele luta com um eleito de Benjamim esta sua alma sufocada aparece e então ele sente muita dor, a dor da sua alma sufocada que aparece diante da luz, que transcende diante da glória de Hashem.

Usando isso Alan começou a massacrar o escorpião o fazendo sangrar muito e logo o sangue era anormal. Alan notou que ele estava usando o sangue das pessoas sacrificadas em seu corpo, manifestando os rituais e sacrifícios e isso enfraqueceu Alan e fez ele se lembrar dos seus crimes quando ele era escorpião também.

Alan perdeu sua força de controle mental e começou a ser controlado. Então parecia que as vítimas do ‘Caveira Negra’ eram vítimas dele e o sofrimento dela afetava sua capacidade de combate.

Alan começou a apanhar muito e então iniciou uma fuga por mundos e dimensões e o ‘Caveira Negra’ perseguiu ele.

Edição 1 (2022)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.

Publicações relacionadas