CONTOS DE NINGUÉM PARA COISA ALGUMA

Distração garantida em Dentista,casamentos, funerais e outros eventos inadiáveis

Por DIEGO BIAN FILO MOREIRA

Humor, Entretenimento, Adulto, Filosofia, Filosofia / Religião

Esta página foi vista 6559 vezes desde 17/10/2013

Este Livro é resultado da composição de várias crônicas que me atrevi a escrever desde minha adolescência até os dias de hoje. Algumas foram publicadas em jornais, outros em páginas na internet, outras ainda foram deletadas por acidente quando meu irmão mais novo instalou algum jogo de RPG no meu computador. Na verdade, você vai achar que está lendo o livro mais sem sentido do universo, até perceber que o funcionário da editora grampeou as páginas desordenadamente. Mas acredite, caro leitor, você não vai querer tentar consertar isso.

Em suma, trata-se de meus pensamentos, criticas, sarcasmos, divagações e reflexões acerca do dia-a-dia, da vida e da ausência dela em algumas pessoas. Então, vamos ao que interessa, podem virar a página e tenham uma ótima leitura, se assim for possível.

ISBN 978-85-8045-781-0
Edição 2 (2019)

DIEGO BIAN FILO MOREIRA

Nascido no interior do Centro Oeste Brasileiro, onde o Rio Paraná era sua cerca, a natureza seu jardim e as estradas de terra seus caminhos. Não teve acesso a shopping, cinema e nem outro avanço tecnológico que as grandes metrópoles tinham o privilégio de conhecer. Foi de uma geração em que a TV formava crianças para serem crianças, os amigos eram reais e teve tantos endereços que nem se lembra mais. A preocupação com a sociedade e com o futuro sempre foi tema visto nos seus pensamentos e palavras, sempre buscou e ainda busca maneiras de tentar acordar a humanidade desse sono profundo que mascara o pesadelo e ilude afirmando que o futuro é cada vez mais curto e o presente cada vez mais banal. Conheceu amigos que tinham as mesmas intenções de mudança global, foi um dos fundadores de um grupo que tem como lema melhorar o que existe, fazendo o novo, de novo a cada novo dia. Graduou-se em História pela PUC/GO, mas sua verdadeira graduação são as amizades e suas andanças. Agora, com sua primeira obra, diverte-nos e faz-nos refletir sobre as coisas do mundo e do dia-a-dia voraz do século XXI. Esta é um pouco da história real do sonhador e autor Diego Vinícius Filo Moreira.