Coronavírus Ameaça Invisível

Por Eliel Roshveder

Religião, Escatologia, Não Ficção

Esta página foi vista 889 vezes desde 24/05/2020

Hoje 24 de maio, no país já está morrendo mais de mil pessoas por dia. No vídeo de hoje alegaram que foram exumados 50 cadáveres na Itália que teoricamente tinham morrido por Coronavírus e na verdade agora descobriram que morreram por outra coisa. O país já está com 22.000 mortes, mesmo assim escrevendo a conclusão hoje fui numa lanchonete onde ninguém acreditava na existência do coronavírus.

O povo continua perdido mesmo com tantas mortes.

O negacionismo continua e quem faz isso esquece que está cometendo genocídio. Deveria ser preso por homicídio culposo, pois muitas pessoas saem nas ruas sem o EPI por não acreditar que o vírus existe por causa destes seres mal intencionados que criam este tipo de vídeo.

O objetivo é negar o Coronavírus por questões políticas. É a hora para todos se unirem, não importa partido ou religião só assim venceremos esta pandemia, mas o que vemos é algo bem diferente, só ódio e mentiras.

A mentira continua a circular nas ruas e muitas pessoas humildes estão acreditando nestes seres sem cérebro e caminhando para a própria morte se recusando a usar proteção.

O vírus se aproxima das 25.000 mortes no Brasil e de quase meio milhão no mundo. Detalhe, hoje no fim de maio, pois quando você estiver lendo esta obra o Brasil já pode estar com perto de cem mil mortos.

A situação é grave.

Nesta obra abordaremos isso e também as profecias sobre o fim falando sobre o Coronavírus. Na verdade as profecias não usam o nome Coronavírus, mas elas profetizam sobre catástrofes, pestes e calamidades no planeta.

O Apocalipse está muito perto.

Num só dia morrer mais de mil pessoas no Brasil desta pandemia é terrível. Para os céticos não morreu ninguém, mas a realidade é real, assustadora e as mortes estão aumentando. Algo assustador que o Brasil nunca enfrentou antes...

Edição 1 (2020)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.