CRESCIMENTO

Princípios Fundamentais para Enfrentar os Desafios da Vida

Por FLAVIA STEINER

Orientação, Aconselhamento, Comentário Bíblico, Educação, Educação Não Formal, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 359 vezes desde 20/09/2022

O livro "Crescimento" busca transmitir fundamentos e valores básicos de como viver e enfrentar os desafios que a vida traz. Instrui princípios que fornecem direção em como lidar com nossos próprios sentimentos, pensamentos tais como ira, tristeza, dor, sentimento de injustiça, medo, ansiedade, descontentamento, etc, e a escolher atitudes construtivas que potencializam a felicidade, a paz, o respeito, a união, a valorização mútua e a cooperação entre pessoas. Contém instruções importantes sobre família, trabalho, relacionamentos e sociedade. Leitura Fundamental para formação e desenvolvimento do indivíduo rumo à maturidade.

ISBN 9786500202700
Edição 1 (2021)

FLAVIA STEINER

Flavia Steiner é professora, educadora e escritora. Busca ajudar no desenvolvimento integral do ser humano para melhor prepará-lo para a vida prática e seus desafios. É uma escritora dedicada ao ensino de valores morais e éticos, princípios, diretrizes e sabedoria advindos da Bíblia Hebraica, para ajudar as pessoas a se relacionarem harmonicamente consigo mesmas, com os outros, com o Criador e com a natureza.

Flávia Steiner escreveu para o blog (http://instrucaoparavida.blogspot.com) e narrou histórias que ensinam valores éticos que instruem para vida prática no Canal do Youtube "Ouvindo Tesouros", e contribuiu com artigos educativos diversos para Coletânea da Editora Perse.

Flavia Steiner estudou na Midrashá Shaarei Biná Brasil, na “Aish HaTorah Academy” e na Organização “Jewish Marriage Organization” de Israel. Também estudou no Seminário Teologico Bíblico em São Paulo.

É Professora, Bacharel e Licenciada em Física e Mestre em Ciências pela Universidade de São Paulo. Tem formação em Letras e em Educação Especial e Inclusiva pela Faveni e Abeline. Ministra aulas particulares on-line de Matemática, Física e Redação, sendo Professora Embaixadora na Plataforma de Ensino do Superprof.

Mais informações sobre a autora e suas publicações podem ser encontradas em sua página do facebook.com/escritoraflaviasteiner.

Contato para aulas e projetos educativos ou literários: professoraflaviasteiner@gmail.com