Atendimento ao Cliente que Vende

Dicas atualizadas para Encantar e Converter Clientes

Por Eugênio Pacelly Alves

Código do livro: 581777

Categorias

Relacionamento Público & Administração, Empreendedorismo, Desenvolvimento Profissional, Comunicação Empresarial, Comércio, Desenvolvimento Humano, Educação

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 380 vezes desde 15/08/2023
Versão
ebook
R$ 37,71
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 37,71
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Aqui está uma dica memorável e atraente de atendimento ao cliente, incluindo uma citação de Walt Disney

"No mundo competitivo de hoje, um atendimento excepcional ao cliente não é apenas um diferencial, é uma necessidade".

Neste guia prático, você descobrirá como transformar cada interação em uma oportunidade para encantar e fidelizar. “Se você pode sonhar, você pode realizar”. (Walt Disney)

Essa filosofia inspira nosso método de atendimento, onde cada cliente é tratado como um convidado especial. Aprenda estratégias eficazes para resolver problemas, antecipar necessidades e criar experiências memoráveis ​​que não apenas encantam, mas convertem.

Ao final deste conteúdo, você estará pronto não só para atender seus clientes, mas também para aproveitar e aumentar suas vendas como nunca antes!

Características

ISBN 9786501074351
Número de páginas 76
Edição 1 (2023)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Eugênio Pacelly Alves

Micro empresário, empreendedor e pesquisador da Família Alves Feitosa e Capuxú no estado do Ceará.

Natural e residente do município de Fortaleza, Eugênio é CEO no segmento de Cosméticos, Transportes e Desenvolvimento Profissional desde o ano de 2010. Formado em Logística com especialidade em Marketing digital e Mercado Financeiro, assim como graduando em administração de empresas pelo SENAC.

Autor dos livros:

- Tudo que Vendedores de Cosméticos devem saber: Cabelos (2018);

- Maria Acauã: Tese um (2020);

- Cesário Patrício (2023);

- Família Francelino Queiroz (2023);

- Curso Teórico Cabeleireiros - Nível Iniciante (2023);

- Ativos de Alisamentos Capilares (2023);

- Líderes que buscam Conduzir e formar Times ágeis (2024);

- Como desenvolver talentos na empresa (2024);

- Atendimento ao Cliente (2024);

Blog GuardaChuva Educação e Cultura da Família: www.guardachuvaedu.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários