Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Atendimento ao Cliente que Vende

Dicas atualizadas para Encantar e Converter Clientes

Por Eugênio Pacelly Alves

Código do livro: 581777

Categorias

Relacionamento Público & Administração, Empreendedorismo, Desenvolvimento Profissional, Comunicação Empresarial, Comércio, Desenvolvimento Humano, Educação

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 628 vezes desde 15/08/2023
Versão
ebook
R$ 43,83
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 43,83
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Aqui está uma dica memorável e atraente de atendimento ao cliente, incluindo uma citação de Walt Disney

"No mundo competitivo de hoje, um atendimento excepcional ao cliente não é apenas um diferencial, é uma necessidade".

Neste guia prático, você descobrirá como transformar cada interação em uma oportunidade para encantar e fidelizar. “Se você pode sonhar, você pode realizar”. (Walt Disney)

Essa filosofia inspira nosso método de atendimento, onde cada cliente é tratado como um convidado especial. Aprenda estratégias eficazes para resolver problemas, antecipar necessidades e criar experiências memoráveis ​​que não apenas encantam, mas convertem.

Ao final deste conteúdo, você estará pronto não só para atender seus clientes, mas também para aproveitar e aumentar suas vendas como nunca antes!

Características

ISBN 9786501074351
Número de páginas 100
Edição 1 (2023)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Eugênio Pacelly Alves

Micro empresário, empreendedor e pesquisador da Família Alves Feitosa e Capuxú no estado do Ceará.

Natural e residente do município de Fortaleza, Eugênio é CEO no segmento de Cosméticos, Transportes e Desenvolvimento Profissional desde o ano de 2010. Formado em Logística com especialidade em Marketing digital e Mercado Financeiro, assim como graduando em administração de empresas pelo SENAC.

Autor dos livros:

- Tudo que Vendedores de Cosméticos devem saber: Cabelos (2018);

- Maria Acauã: Tese um (2020);

- Cesário Patrício (2023);

- Família Francelino Queiroz (2023);

- Curso Teórico Cabeleireiros - Nível Iniciante (2023);

- Ativos de Alisamentos Capilares (2023);

- Líderes que buscam Conduzir e formar Times ágeis (2024);

- Como desenvolver talentos na empresa (2024);

- Atendimento ao Cliente (2024);

Blog GuardaChuva Educação e Cultura da Família: www.guardachuvaedu.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 79,25
Ebook
R$ 39,22
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 44,35
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 42,38
Impresso
R$ 50,84
Ebook
R$ 26,52
Impresso
R$ 51,01
Ebook
R$ 22,70
Impresso
R$ 65,86
Ebook
R$ 68,62
Impresso
R$ 51,24
Ebook
R$ 22,70
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários