Da Falsa Democracia Que Temos Para a Democracia Que Queremos

Por Oreste Bianchi Junior

Política Pública, Eleições, Democracia, Educação, Ciência Política

Esta página foi vista 225 vezes desde 11/06/2022

Desde o fim do regime militar, tivemos a democracia de volta ao Brasil, com uma nova constituição e esperança de uma nova nação. Mas o modelo de gestão instaurado em nosso país é o mais adequado? Será que a democracia que almejamos é a que possuímos? O candidato que elegeu está apto a exercer seu mandato? E principalmente, podemos melhorar algo deste método de governo?

Essa é a proposta do "Da Falsa Democracia Que Temos Para a Democracia Que Queremos", apresentando um interessante debate do modelo atual e a proposta de um novo método de gestão. Prepare-se para rever alguns conceitos sobre a sociedade e sua forma de governo.

Edição 1 (2022)