DESACELERE-SE

Poesias e Reflexões para ajudar pessoas ansiosas

Por Leandro de Sousa Almeida / Rafael Barros de Sousa

Saúde, Espiritualidade, Depressão, Família E Relacionamentos, Corpo, Mente E Espírito, Autoajuda

Esta página foi vista 1673 vezes desde 27/06/2021

Essa coletânea surge com o objetivo de compartilhar uma mensagem de esperança para os ansiosos. Cremos que a leitura das poesias e reflexões aqui publicadas, poderão ajudá-los no seu processo de enfrentamento da ansiedade. O livro compõe-se de 15 poesias e 15 reflexões de autoria de escritores de diversas idades, níveis de escolaridade, áreas de atuação profissional, Estados brasileiros, vertentes religiosas, partidos políticos etc., porquanto esse é um desafio que devemos superar juntos, compartilhando estratégias múltiplas de enfrentamento a este mal uns com os outros.

Desejamos que os ansiosos leitores desse livro, possam encontrar forças para enfrentar a ansiedade, quando muitas vezes o remédio, o tratamento psicológico ou qualquer outro recurso não são suficientes. Cremos que, além de tudo isso, é preciso desacelerar, parar e reiniciar tudo de novo com um ritmo diferente, levando a vida com mais leveza, comprometidos com as coisas que realmente importam, a exemplo da saúde psicológica/emocional e o bem estar espiritual. Portanto, esperamos que, a partir da leitura deste livro, você desacelere e passe a viver sua vida com mais calma, aproveitando cada instante com se fosse o último, porque, de fato, pode ser o último.

AUTORES DE POESIAS

Anna Letícia Macêdo; Artur Alan; Cloves Ferreira; Diana Oliveira; Edigilson Lêla; Fábio Rangel; Giovanna Leite; João Wagner dos Santos Gonçalves; Lorielson Alves; Maria Simone da S. Santino; Milena Martins; Pamela Bionda; Professor Alisson Clauber; Rafael Barros de Sousa; Vanessa Raiane.

AUTORES DE REFLEXÕES

Alexandra de Melo Araújo; Edinalva Paiva Chagas de Lima; Erasmo Barros de Assis Silva; Gerlane Carvalho Gouveia; Heloisa Cristina da Silva Leandro; Henrique Lima; Juliana do Nascimento Araújo; Leandro de Sousa Almeida; Leonilson Silva Soares; Lucas Oliveira; Luciana Santos Oliveira; Marlene Coelho; Nathália Thaise; Romário de Sousa Almeida; Samuel de Souza Barbosa.

ISBN 978-65-002-5446-4
Edição 1 (2021)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Polen

Leandro de Sousa Almeida / Rafael Barros de Sousa

🌵Nasceu em Sumé, no Cariri Paraibano.

🏛️ Diplomado Membro da Academia Internacional de Literatura Brasileira (AILB)

🏫Professor de Literatura e Língua Portuguesa.

🎓Doutorando em Literatura pela

Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

📙Escritor do Projeto Apparere da Editora PerSe.