Deus é Amor

Um estudo livre d'O livro dos Espíritos

Por Otávio J Cardoso

Espiritualidade

Esta página foi vista 3047 vezes desde 27/02/2013

Observamos atualmente uma grande preocupação das pessoas na dedicação do desenvolvimento da inteligência racional. No entanto, podemos observar que os resultados práticos para a sociedade não estão sendo satisfatórios, ou os resultados esperados. Então surgiu a oportunidade de relatarmos através deste pequeno texto qual é a nossa visão para que sejam satisfeitas as expectativas das pessoas que se dispõem a estudar a espiritualidade. Neste texto você encontrará os caminhos para a verdadeira felicidade no local de estudos e trabalhos espirituais, bem como, uma discreta orientação aos Senhores Dirigentes de casas espíritas na condução de seus trabalhos e no trato com os frequentadores e trabalhadores.

Edição 1 (2013)

Otávio J Cardoso

É formado em Ciências Biológicas, na Faculdades Integradas de Guarulhos, em 2003. Pós Graduado pela Universidade Federal de Lavras-MG, em Nutrição Humana e Saúde. É Palestrante motivacional. Micro empresário no ramo de Equipamentos de Proteção Individual, reside em Guarulhos-SP. Realiza trabalhos mediúnicos como curador e psicofonia, com auxílio de amparadores espirituais, entre os quais o Espírito do Dr Rui França, autor espiritual do livro Deus é Amor.