Diálogos educacionais

perspectivas contemporâneas

Por Kraiczek, Silva e Costa (orgs.)

Didáticos, Educação, Não Ficção

Esta página foi vista 596 vezes desde 06/05/2020

A Educação apresenta enormes desafios em uma sociedade que se transforma em velocidade cada vez maior. Estamos pensando aqui no seu aspecto pedagógico/escolar, mas sem desconsiderar múltiplas outras interpretações acerca do que seja “educação” ou “educar”. Educar/ensinar em um ambiente social tão multifacetado como o nosso em si já demonstra que o processo de ensino-aprendizagem não é unívoco e as vozes que ecoam nas salas de aula e as perspectivas teórico-metodológicas não serão uníssonas.

Dentro dessa premissa é que apresentamos ao público, especializado ou não, a coletânea de textos sob o título DIÁLOGOS EDUCACIONAIS: PERSPECTIVAS CONTEMPORÂNEAS com o intuito de ampliar o debate acerca de questões contemporâneas que envolvem a Educação.

ISBN 978-65-990-0340-0
Edição 1 (2020)

Kraiczek, Silva e Costa (orgs.)

A Todas as Musas surgiu no universo editorial on-line em Julho de 2009, com a publicação do primeiro número da sua revista acadêmica. Mantendo rigorosamente os seus níveis de qualidade e periodicidade, essa publicação chegou, em fevereiro de 2011, ao seu quarto número, tendo sido já avaliada pela CAPES como B2 (excelente qualificação para uma revista independente).

A partir de 2010, a revista começou a ser impressa e a editora iniciou seus trabalhos no sistema de impressão sob demanda.