Dopamina do Treinamento de Cães

Por Paulo Rodrigo Rodrigues dos Santos

Ciências Da Vida, Ciências Aplicadas, Educação, Ciência, Animais

Esta página foi vista 71 vezes desde 10/06/2024
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

"Dopamina no Treinamento de Cães" é uma obra inovadora e essencial para todos os amantes e profissionais da área de comportamento animal que buscam entender melhor como a neurociência pode ser aplicada no treinamento de cães. Este livro explora o papel fundamental que a dopamina, um neurotransmissor chave associado ao prazer, aprendizado e motivação, ajuda na educação e no bem-estar dos nossos amigos de quatro patas. Através de uma abordagem acessível, mas profundamente embasada em pesquisas científicas atuais, o autor desvenda como a influência dominante no comportamento canino e oferece estratégias práticas para melhorar os métodos de treinamento. Combinando teoria com estudos de caso reais, "Dopamina no Treinamento de Cães" apresenta técnicas eficazes para aumentar a aplicação dos cães durante o aprendizado, promovendo uma relação mais harmoniosa e produtiva entre cão e tutor.

Edição 1 (2024)