DUELO DE TITÃS: Gigante Verde Amarelo VS Dragão Vermelho, Numa Guerra Político Ideológica Global

Por Antonio Carlos R. de Lima

Filosofia / Religião, Ética E Filosofia Moral, Democracia, Filosofia, Educação, Ciência Política

Esta página foi vista 541 vezes desde 31/08/2022

Duelo de Titãs: Gigante Verde Amarelo VS Dragão Vermelho, trata da grande batalha entre o “patriotismo” e o “esquerdismo” no Brasil, no senário de uma verdadeira guerra político ideológica global.

O livro inicia com a frase: “Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos o tempo todo” (Abraham Lincoln) e termina com a seguinte recomendação: é uma guerra ideológica, que só pode ser vencida à luz da verdade, desmascarando e expondo o mentira, as farsas e os enganos das promessas comunistas. Portanto, tão importante quanto se informar, é levar a verdade ao conhecimento de outros. Só aí já mostra a riqueza desta obra e o quão importante ela é para o futuro do nosso país e da nossa gente, o seu futuro! E aí, como vai ser?

Enganam-se os que acreditam que as trágicas mudanças culturais e sociais dos últimos anos são o resultado gradual e orgânico da evolução social! Na verdade, são mudanças orquestradas e financiadas, com muitíssimos recursos técnicos, financeiros e humanos, empregados.

Todas as pautas esquerdistas, propagadas pelos novos agentes da revolução, com uma roupagem de garantia de direitos, defesa dos Direitos Humanos, defesa de direitos e emancipação das minorias, defesa da mulher, direitos sexuais e reprodutivos, como: a legalização do aborto, implantação da ideologia de gênero nas escolas, alteração da linguagem, liberalização sexual, incesto, pedofilia, zoofilia, liberação das drogas, fim da polícia, descriminalização do crime, alteração e uso do direito para fins ideológicos, etc., são pautas para a destruição das instituições e dos costumes e valores morais tradicionais da Cultura Judaico Cristã e da estrutura jurídica constitucional ocidental, pela esquerda, para a derrubada do capitalismo e o fim da propriedade privada, porque tais estruturas, segundo eles, são sustentadas por tais princípios e valores culturais ocidentais.

Por outro lado, para o projeto de eugenia de controle populacional das grandes fundações internacionais, sob o “Conselho Populacional”, que financiam grupos e movimentos esquerdistas, que promovem tais pautas, o objetivo é o controle demográfico e o domínio do mundo, por meio da redução populacional, a uniformização do pensamento e do comportamento dos indivíduos, a desintegração da soberania das nações e instituição de um governo global.

Ambos os projetos, que se entrelaçam e se ajudam, são projetos de poder, de controle e dominação, que em nome da coletividade (comunismo), da tolerância (fim dos conflitos, das guerras), da preservação do meio ambiente e da vida no planeta (raça pura, evoluída ou passiva aos moldes do condicionamento, reduzida à suposta capacidade aceitável de convívio e equilíbrio para a manutenção da vida no planeta), confiscam tudo de todos, condicionando-os à liberdade da ditadura comunista global.

Atipicamente, o povo brasileiro, de costumes e valores, majoritariamente, judaico cristãos tradicionais e, politicamente, cada vez mais consciente e participativo, bem como, o ícone inspirador do conservadorismo na presidência de República, fez do Brasil, uma resistência, barrando a normatização de tais pautas, principalmente, a legalização do aborto, a implantação legal da ideologia de gênero nas escolas e, consequentemente, às pautas esquerdistas em geral. Foi por esta razão, que, de repente, o Brasil se tornou o centro das atenções do mundo, ficando no epicentro desta guerra político ideológica global, numa batalha épica do Gigante Verde Amarelo contra o Dragão Vermelho, pois muita coisa estar em jogo e, as decisões dos brasileiros, determinarão o futuro do Brasil e os rumos das nações, em muitos aspectos.

O Gigante luta e resiste, com vitórias significativas. Mas o futuro vai depender do esforço e dedicação do exército verde amarelo, em libertar os seus e suas instituições da dependência do encanto hipnótico do Dragão Vermelho, convencendo-os da verdade, pois a guerra não é contra os irmãos, mas contra o mal que os enfeitiçou; é uma guerra ideológica, que só pode ser vencida à luz da verdade, desmascarando e expondo o mentira, as farsas e os enganos das promessas comunistas. Deste modo, tão importante quanto se informar, é levar ao conhecimento de outros, a verdade. Portanto, leia o livro, se informe, compare as informações aos acontecimentos nacionais e globais, tire suas conclusões e indique a outros, para podermos ganhar esta guerra! Ou você ainda tem dúvidas de que lado estar e a que exército pertence? Ao exército verde amarelo ou ao exército vermelho?

Edição 1 (2022)

Antonio Carlos R. de Lima

Antonio Carlos, filósofo e teórico político, defensor da vida e promotor da dignidade da pessoa humana. Natural do Estado do Maranhão e residente na cidade de Mineiros-GO.