E, As Árvores Choram

Filosofia / Religião, Ética E Filosofia Moral, Natureza, Filosofia

Esta página foi vista 353 vezes desde 17/07/2022
Coloração

Esta obra retrata o fenômeno da meta física, religião, saúde no entendimento da nutrição e dos chás, também sobre a pandemia da covid/19, a bíblia e seu alcance atual aos cristãos; terá chegado o tão anunciado apocalipse?

O leitor sabe dos feitos do Mestre Jesus e seu tempo de existência aqui no planeta Terra? Tudo isso, vocês verão no livro: ‘E, AS Árvores Choram’?

Edição 1 (2022)
Acabamento Capa dura

Dirceu Carlos

Biografia de Dirceu Carlos da Silva.

Natural de Pitangui/MG, nascido em 28/121948.

Escritor como hobbie, aposentado pela OAB/Mineira, sempre em busca de uma vida tranquila, entusiasta pelos temas ambientais, psíquicos, religiosos, temas espiritualistas, onde se inclui romances variados no campo da espiritualidade. Nos momentos inspirativos escrevia alguns artigos em jornais e no facebook, sendo leitor assíduo de obras espíritas, e não imaginava que em 2009, escreveria o seu primeiro livro com temas arrojados, tais como religião, filosofia em geral, meio ambiente, reencarnação e a Lei do Carma.

Suas obras literárias sempre ponderaram em colocar alguma passagem de Cristo, onde se denota a vontade preponderante e espontânea do autor em mostrar que o Cristo é imensamente maior do que se pode imaginar e menciona as mais importantes obras e eventos produzidos no campo do antropomorfismo por essa imensa figura, símbolo do amor e da fraternidade Cristã e que nós conhecemos por Jesus, síntese observada no seu 3º livro, com o título de ‘E, As Árvores Choram’?

O seu primeiro livro recebeu o título de ‘Alma Transitória – Teimosa Conspiração’, onde mantém uma linha na abrangência de temas variados no campo da filosofia, entre estes, meta física, espiritualidade e a Lei do carma e da reencarnação, religião de uma forma geral, antropologia, meio ambiente; fala sobre clarividência, psicometria e telepatia, a fé, o jejum e a oração, sobre as contradições bíblicas e outros temas e até mesmo dos milagres e de sua vida pessoal em meio rural.

O segundo livreto que se trata apenas de ensaio, com poucas páginas, na linha de romance pelo entendimento reencarnacionista, com o título de: ‘Déjà Vu – De Volta ao Passado’.

3º e último livro em agosto/22, enfim o 3º livro, cujo tema retrata o fenômeno da meta física, religião, saúde no entendimento da nutrição e dos chás, também sobre a pandemia da covid/19, a bíblia e seu alcance atual aos cristãos; terá chegado o tão anunciado apocalipse?

Abraços do autor.