Economia, Política e Progresso sem Ética

Por Ari Antônio da Silva

ética, Filosofia, Economia, Ciência Política

Esta página foi vista 10 vezes desde 11/10/2024

Este livro também está à venda em:
Espana

O livro Economia, Política e Progresso Sem Ética: Civilização Sem Futuro, de Ari Antônio da Silva, é uma obra que se destaca por sua abordagem instigante e profundamente reflexiva sobre os rumos da sociedade contemporânea. Com uma análise precisa e crítica, o autor explora o impacto de um progresso que, sem a ancoragem em valores éticos e espirituais, ameaça o próprio futuro da civilização.

Neste livro, Ari Antônio da Silva oferece uma visão equilibrada entre ciência e fé, revelando como ambos os campos podem se complementar em prol de um desenvolvimento que respeita a dignidade humana e a criação. A obra convida o leitor a uma jornada de conscientização, onde as questões políticas, econômicas e sociais são discutidas de maneira acessível, mas com profundidade intelectual.

A leitura é uma verdadeira oportunidade de crescimento, oferecendo não apenas um diagnóstico dos desafios modernos, mas também propondo soluções que buscam um mundo mais justo e inclusivo. O autor defende com clareza a necessidade de uma ética humana que integre valores espirituais e científicos, promovendo uma visão de futuro pautada na solidariedade e na cooperação.

Economia, Política e Progresso Sem Ética: Civilização Sem Futuro é mais do que uma crítica ao status quo; é um convite ao otimismo e à ação. Com sua escrita clara e envolvente, Ari Antônio da Silva inspira o leitor a acreditar que um novo paradigma é possível — um paradigma que alia desenvolvimento, ética e respeito à vida.

Edição 2 (2024)