Eliot Resistência contra o Anticristo

Por Eliel Roshveder

Batalha Espiritual, Escatologia, Realismo Fantástico

Esta página foi vista 758 vezes desde 17/08/2020

O arrebatamento aconteceu e milhões foram levados por Cristo em todo o mundo. Eu fiquei, estava desesperado, mas depois descobri que a tribo de Dan tinha montado um grupo de resistência contra o Anticristo e entrei nele. Estes grupos estão surgindo em todo o mundo, de oriente a ocidente, sempre a tribo de Dan montando os grupos e a Ordem de Benjamim agindo em dimensões paralelas, apoiando.

Eu sou descendente da tribo de Dan e por isso fui chamado para chefiar um esquadrão, mas vim numa missão a meu antigo lar para procurar parentes que poderiam estar resistindo, mas só encontrei desolação.

Aguardo o trem. Estou numa cidade do interior. Ouço o som do trem que vem se aproximando e estou transtornado ao lembrar-se dos meus parentes. Não choro pelos que subiram, pois sei que estão em bom lugar. Choro pelos que ficaram, pois muitos deles foram mortos e o mais terrível ainda aconteceu com os que pegaram a marca, pois estão estranhos, sei que estão possuídos por um Shedim. Eu preferia que tivessem morrido resistindo a pegarem a marca do Diabo.

ISBN 978-10-050-6674-1
Edição 1 (2020)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.

Publicações relacionadas