EMPATIA PSÍQUICA 5 LIVROS EM 1

Reiki para Iniciantes, Kundalini, Cura dos Chakras, Budismo, Desenvolvimento Psíquico, Terceiro Olho, Técnicas de Sono Profundo

Por Jideon F Marques

Código do livro: 634744

Categorias

Desenvolvimento Profissional, Crescimento Pessoal, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 304 vezes desde 16/01/2024
Versão
ebook
R$ 69,26
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 69,26
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

No início, muitas pessoas desejam técnicas simples de meditação. Alguns tipos de meditação que são bons para iniciantes são a meditação das ondas cerebrais, a meditação respiratória ou a meditação hipnótica. O terceiro olho (relacionado ao sexto chakra) é uma propriedade conhecida do corpo etérico. Ele contém numerosos poderes psíquicos de consciência superior, incluindo clarividência e PES. Pesquisas recentes estão cada vez mais convergindo sobre a possível conexão entre o terceiro olho e a glândula pineal, que é uma parte única do cérebro porque não está diretamente conectada a nenhum dos hemisférios. Estudos subsequentes forneceram evidências conclusivas dos efeitos adversos do flúor na glândula pineal. No interesse do desenvolvimento da consciência humana, é essencial nutrir a glândula pineal e evitar que contaminantes inorgânicos danifiquem irreversivelmente esta parte crítica do cérebro.

Abrir o seu coração é uma indicação de abrir literalmente o seu coração físico para a frequência do amor verdadeiro, que é o amor incondicional. É um amor próprio que não se baseia nas necessidades do ego, no reconhecimento ou nas conquistas mundanas. Quando você abre seu coração físico, você abre seu chacra cardíaco, e isso faz o amor fluir através de seu cérebro, de seu corpo e do mundo inteiro. É uma vida autêntica. A maioria das pessoas pensa que sente amor verdadeiro quando está apaixonada ou em um relacionamento. Este pode ser o caso de alguns, mas a maioria das pessoas assume ansiedade, depressão, cinismo, violência interna e falta de autocompaixão, então elas realmente partem do amor condicional. Quando você dá amor para receber amor, você está em um relacionamento condicionado.

As leis da atração sempre direcionam sua mente e sua vida para o bem-estar. Esse fluxo é bloqueado quando você para de aceitar as coisas como elas aparecem. Se você aprender a aceitar as coisas boas ou ruins, descobrirá que todas as coisas levam a uma parte melhor de você mesmo. Para expandir sua mente, você precisa estar mais aberto às coisas. Estar aberto às coisas pode ser diferente do que você imaginava anteriormente. Quando você expande sua mente, as coisas que você gostaria de trazer para si mesmo tornam-se mais rápidas do que você as persegue. A maioria das pessoas não tem ideia de como isso funciona.

As técnicas de meditação podem ajudá-lo a lidar com a vida atual, que é cheia de lutas e estresse. Se você optar por desacelerar, há uma boa chance de que ele fique para trás. A maioria de nós vive uma vida estressante e está sobrecarregada de trabalho para acompanhar os outros. O estresse é a porta de entrada para todas as queixas mentais e emocionais. A meditação é a melhor maneira de aliviar o estresse e viver uma vida saudável e feliz. A meditação é tradicionalmente feita com foco em objetos como uma vela ou a respiração. Através da meditação, a mente e o corpo relaxam e você experimenta paz interior. Quanto mais concentrado você estiver, melhores resultados obterá. A meditação ajuda a desenvolver seu nível de concentração. Muitas pessoas entre nós acreditam que a meditação não é para nós e não pode funcionar na nossa situação. Bem, isso está completamente errado, e o fato é que qualquer pessoa pode aprender meditação facilmente, e se você praticá-la regularmente, isso o ajudará a se conhecer melhor.

Características

Número de páginas 312
Edição 1 (2024)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários