Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Enhembo'eté
Contos xamânicos e a lição de vida dos Índios Guarani
Categorias
Autoajuda, Ficção, Religião, Crescimento Pessoal, Espiritual, Meditations
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1627 vezes desde 09/04/2016
Versão
ebook
R$ 32,14
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 32,14
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Quais experiências você se permitiria passar para descobrir o verdadeiro propósito de sua vida?

O Universo nos apresenta caminhos inusitados, cercados de recursos que nos permitem a verdadeira transformação íntima. Nosso rito de passagem. Momento no qual alcançamos nossa real maturidade, o pleno entendimento acerca de nós mesmos.

Foi o que aconteceu, em uma certa Aldeia Guarani, no sul do Brasil.

Características
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Alexsander Vacaro - Karai Djekupé Ywy Djú Mirim

Alexsander Vacaro (Karai Djekupé Ywy Djú Mirim) nasceu em Chapecó, Santa Catarina em 05/dez/1972. Sagitariano com ascendência em sagitário é a própria encarnação do otimismo e da fé inabalável na Vida e em todas as suas manifestações.

Desde novembro de 2013 vive, com sua esposa Christine, na Aldeia Indígena Guarani Yynn Moroti Wherá - Biguaçú/SC. Terapeuta Holístico há mais de duas décadas com formação em fitoterapia, reeducação alimentar e terapias florais, é um apaixonado pela forma como o ser humano se comporta, diante de si mesmo e de tudo e todos que o cercam.

Já aos 14 anos começou a caminhar por várias trilhas filosófico-religiosas, buscando saciar sua sede de compreender mais e melhor o Mundo, no sentido mais amplo da palavra. Reconhecido como Homem Medicina (Ywyraidjá Marã'eyn) pela Igreja Nativa Guarani Tatá Endy Recowé, acompanha às lideranças espirituais Guarani em trabalhos de divulgação de sua cultura no Brasil e no exterior. Trabalho este que ajuda a manter viva a própria cultura Guarani através do fortalecimento dos sentimentos de autoestima e dignidade, especialmente de suas crianças e jovens.

A obra em forma de conto "Enhembo'eté - Contos xamânicos e a lição de vida dos Índios Guarani" começou a ser escrita por Alexsander em 2012 e foi interrompida por mais de três anos, após perceber que ainda não havia experienciado de forma suficiente o dia a dia de uma comunidade Guarani. Volta a debruçar-se sobre ela depois de quase dois anos de vivência direta com a comunidade indígena onde vive, até os dias atuais.

Comentários
1 comentários
Samuel Marini
Sábado | 09.04.2016 às 23h04
Olá Alexsander, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, e outros.. Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.artesam.com - e-mail: [email protected] - página no facebook: www.facebook.com/artesambr