Entre Outdoors e Hashtags: A Evolução das Estratégias e Ferramentas do Marketing da Era Pré-Digital à Revolução da IA.
O que conecta um outdoor gigante à beira da estrada nos anos 1980 e um influenciador digital que transforma hashtags em tendência global? Neste livro revolucionário, você embarcará em uma viagem fascinante pelo universo do marketing, explorando as ideias, ferramentas e estratégias que moldaram seu passado, impulsionam seu presente e irão definir seu futuro.
Por meio de uma narrativa envolvente, o autor desvenda os bastidores da criação das primeiras grandes campanhas publicitárias, mergulha na ascensão das redes sociais e explica como os algoritmos e a inteligência artificial estão reescrevendo as regras da comunicação. Com uma perspectiva única sobre comportamento do consumidor, cultura, sustentabilidade e inovações tecnológicas, este livro oferece um olhar aguçado sobre como o marketing se tornou um dos maiores agentes de transformação global.
Seja você um profissional da área, um curioso sobre os impactos da tecnologia ou apenas alguém buscando entender as engrenagens do mundo moderno, "Entre Outdoors e Hashtags" é uma obra indispensável. Prepare-se para descobrir como o passado prepara o palco para o futuro e como você pode fazer parte dessa revolução.
Número de páginas | 180 |
Edição | 1 (2025) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Polen |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.