Entre Outdoors e Hashtags

A Evolução das Estratégias e Ferramentas do Marketing da Era Pré-Digital à Revolução da IA

Por Renan Antonelli Mendes

Código do livro: 793297

Categorias

Publicidade E Propaganda, Comunicação Empresarial, Business & Economics, Aspectos De Negócio, Informática, Desenvolvimento Humano, Ciências Humanas E Sociais

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 425 vezes desde 28/03/2025
PRÉ-VENDA ATÉ
Entregas a partir de 27/04
0
0
Dias
0
0
Horas
0
0
Minutos
0
0
Segundos
Versão
impressa
R$ 62,15
As impressões se iniciam em 28/04
Aproveite!
Valor total:
R$ 62,15
R$ 57,15
Versão
ebook
R$ 34,34
Disponível a partir de 27/04
Valor total:
R$ 57,15
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Entre Outdoors e Hashtags: A Evolução das Estratégias e Ferramentas do Marketing da Era Pré-Digital à Revolução da IA.

O que conecta um outdoor gigante à beira da estrada nos anos 1980 e um influenciador digital que transforma hashtags em tendência global? Neste livro revolucionário, você embarcará em uma viagem fascinante pelo universo do marketing, explorando as ideias, ferramentas e estratégias que moldaram seu passado, impulsionam seu presente e irão definir seu futuro.

Por meio de uma narrativa envolvente, o autor desvenda os bastidores da criação das primeiras grandes campanhas publicitárias, mergulha na ascensão das redes sociais e explica como os algoritmos e a inteligência artificial estão reescrevendo as regras da comunicação. Com uma perspectiva única sobre comportamento do consumidor, cultura, sustentabilidade e inovações tecnológicas, este livro oferece um olhar aguçado sobre como o marketing se tornou um dos maiores agentes de transformação global.

Seja você um profissional da área, um curioso sobre os impactos da tecnologia ou apenas alguém buscando entender as engrenagens do mundo moderno, "Entre Outdoors e Hashtags" é uma obra indispensável. Prepare-se para descobrir como o passado prepara o palco para o futuro e como você pode fazer parte dessa revolução.

Características

Número de páginas 180
Edição 1 (2025)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Polen
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Renan Antonelli Mendes

Especialista em Marketing com mais de 12 anos de experiência na criação de estratégias de branding, lançamento de produtos e gestão de projetos tecnológicos. Formado em Zootecnia pela Universidade de São Paulo (USP), possui especializações em Mídia Digital e Estratégias de Marketing pela University of Illinois Urbana-Champaign e em Psiquiatria Positiva e Saúde Mental pela The University of Sydney, além de outras qualificações em áreas ambientais e administrativas.

Sua trajetória no campo da inteligência artificial teve início em 2007, no Laboratório de Ciências Aplicadas da USP - LAFAC, onde publicou suas primeiras pesquisas sobre redes neurais artificiais aplicadas ao melhoramento genético. Em 2009, passou a contribuir com análises de mercado e índices econômicos na FZEA/USP, ampliando seu impacto no campo da pesquisa.

Ao longo de sua carreira, tem colaborado com grandes players de diversos setores, incluindo agronegócio, automóveis, saúde e tecnologia. Além disso, liderou projetos inovadores voltados à captação de investidores e parcerias com várias empresas multinacionais. Seu histórico profissional é marcado por conquistas estratégicas em marketing para startups, coordenação de equipes globais multidisciplinares e execução de campanhas de grande impacto.

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 47,47
Ebook
R$ 23,16
Impresso
R$ 62,99
Ebook
R$ 36,67
Impresso
R$ 51,99
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 45,77
Ebook
R$ 23,16
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários