Estâncias

Por Letícia Luccheze

Educação, Poesia

Esta página foi vista 642 vezes desde 22/11/2020

Poesia, poemas, versos, estrofes, ou estâncias não retratam apenas o sentimento de amor.

Quem não tem o hábito de ler, deveria ter consigo livros de poemas. Pois este escritor denominado poeta, sintetiza os acontecimentos na sociedade e os feitos da humanidade.

A essência do poeta é o sentir o invisível, aos olhos nus dos homens corriqueiros.

E em ser poetiza, por vezes sou abarrotada de um sentimento, que como ar quente, corre por dentro do meu corpo. Este estando eufórico em se expressar, faz pressão à procura de uma válvula de escape, eclodindo de forma súbita em forma de versos, numa folha manuscrita de um rascunho. E assim as palavras ganham vida, à medida que meus dedos ágeis digitam na folha antes branca de um programa de um microcomputador.

ISBN 978-65-000-2275-9
Edição 2 (2020)

Letícia Luccheze

Letícia Luccheze é professora de Língua Portuguesa, Teatro e Sexologia, é fotógrafa, escritora e crítica teatral.

Nome do link: www.leticialuccheze.com