Evangelismo é missão única e exclusiva da igreja, que com o passar dos tempos, teve várias formas de evangelização. A igreja deve fazer uma leitura da atualidade com a hermenêutica para compreender o homem pós-moderno, que possa cumprir o privilégio de anunciar as boas novas com eficácia, sentindo a necessidade do ser humano e se utilizar de modo inteligente dos meios disponíveis e viáveis para alcançar a todos em sua plenitude.
É isto que a presente obra busca apresentar com o tema “Evangelização e Midiatização no Século XXI”, mostrar ao leitor, seja ele culto ou leigo, que com o passar da história e com os acontecimentos da contemporaneidade, a igreja não pode ficar de fora de usar as mídias de toda espécie para pregar o evangelho a toda criatura.
O livro apresenta linguagem simples, direta, concisa e sofisticada, que logo com o início da leitura já irá despertar no leitor o desejo de ler por inteiro e aplicar o que fora exposto, e tendo resultados maiores ao evangelizar, ampliando a visão sobre a temática. Desse modo, estando as pessoas ligadas à mídia por este meio, que possam chegar ao conhecimento bíblico-teológico da mensagem da salvação que é tão atual desde a ordem do Mestre, Senhor e Salvador Jesus Cristo.
O livro é destinado a leigos, estudiosos, cristãos ou não, teólogos, professores, alunos, obreiros e igreja em geral, independente de denominação, desde que tenha o interesse em cumprir a missão evangelizadora de modo desbravador nos dias atuais por meio da midiatização.
ISBN | 978-85-5697-384-9 |
Número de páginas | 108 |
Edição | 1 (2017) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.