Exercícios simples de ioga para o estresse

ioga para o estresse

Por Jdein francisco marques

Meditação, Exercícios, Depressão, Saúde E Fitness, Corpo, Mente E Espírito, Autoajuda

Esta página foi vista 275 vezes desde 31/08/2022

Prefácio

Yoga tem uma história profunda de práticas físicas, mentais, emocionais e espirituais. Por quase cinco mil anos, ele tem sido usado como uma chave para desvendar o verdadeiro potencial da humanidade. Para alguns, é apenas uma prática ritual, para outros, carrega um significado muito mais profundo com potencial ilimitado.

Apesar da história antiga do yoga, infelizmente, ainda não há muita informação autêntica disponível. Isso levou a mitos e equívocos generalizados que mancharam a reputação do yoga e o rotularam como “ineficaz”. Este livro tem como objetivo abordar esta questão, dando um pedaço de informação verdadeira e justa sobre yoga.

“Exercícios simples de ioga para o estresse” é a resposta a todas as suas perguntas sobre as tradições/rituais do yoga. Ele explica vários aspectos dessa prática antiga e explora como ela pode desempenhar um papel vital em trazer mudanças positivas para sua vida.

Este livro foi escrito para fornecer uma compreensão geral dos principais conceitos associados ao yoga. Começa explicando uma breve história e tipos de yoga. Também destaca algumas poses e posturas para iniciantes e profissionais. A última parte explica os benefícios do yoga para a saúde física e mental, bem como aborda algumas questões.

Se você não tem conhecimento prévio de compreensão de yoga, este livro é o explicador perfeito para você. Ele lhe dará todos os detalhes essenciais que você precisa para se convencer a embarcar em uma jornada de autocura e recuperação!

Edição 1 (2022)