Exílio Secreto de Hitler no Brasil

Proibido Falar

Por Hélio Antunes de Souza

Código do livro: 592027

Holocausto, América Latina, Alemanha, Não Ficção, Geografia E Historia, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 1317 vezes desde 12/09/2023
Coloração

O livro sobre o EXÍLIO SECRETO DE HITLER NO BRASIL não é uma ficção, é uma história real que se passou na cidade de Urubici. Fora quase 30 anos pesquisando em segredo, para desvendar o maior esquema do Pós-Guerra já visto na história da humanidade. Hitler chegou em Urubici de submarino em 1948, onde permaneceu escondido no hospital até a sua morte em 1981. Toda a trama, para viver escondido, as “nuances” financeiras, as suas viagens de submarino, a sua morte e roteiro dos restos mortais estão relatadas neste livro. Nele mostramos o porquê do subtítulo PROIBIDO FALAR. Foi exatamente essa proibição que nos fez demorar tanto tempo para escrever este livro, as pessoas morriam de medo de contar qualquer detalhe da presença dele, porque ocorreram ações de horrores durante a permanência dos nazistas no Exílio. Recebi a missão do CRIADOR, onde desde o primeiro momento senti a ação Dele. Este livro muda a história mundial e você leitor certamente não vai perder a oportunidade de ler.

Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)
Tipo de papel Couche 90g

Hélio Antunes de Souza

Nasci na Vila de Urubici em Santa Catarina. Estudei vivendo de favor em casas de parentes. Fiz 3 cursos superiores, fui professor do Estado e do curso de medicina da UFSC por 14 anos. Com base em pesquisas criei uma empresa na minha cidade natal, Urubici. Foi a partir dos trabalhos dessa empresa de criação de peixes de água doce, que surgiu o início da história que escrevi. Um dia, um jovem do interior do Município, procurou-me e, contou a história da sua família. Passei frequentar a sua casa, para ir em busca da solução da sua história e, para a minha surpresa, começaram contar-me que, Hitler e mais alguns nazistas frequentavam a casa da sua, avó, na localidade de São Pedro. No começo não dei muita importância, até que um dia em viagem da solução dos seus problemas, com o irmão do jovem que me procurou, ele contou jogar bocha na seleção do Município vizinho e, que havia um senhor alemão que veio da Alemanha após a guerra e gritava, vocês são todos uns burros, "Hitler viveu aqui entre nós". Olhei para ele e disse, sei onde descobrir essa história. Fui atrás de muitas pessoas, durante muitos anos, até que, a luz chegou. Resolvi perguntar para uma das enfermeiras do hospital de Urubici. Procurei pela enfermeira Villigis no hospital, e a diretora chefe, acompanhou-me até o quarto da enfermeira idosa, com 95 anos, numa cama, de voz fina e lúcida. Fui apresentado e, entrei logo no assunto. A senhora atendeu Hitler aqui no hospital? Ela tomou um susto, levantou a cabeça da cama e olhou para mim surpresa, e disse, nós somos proibidas de falar. A enfermeira chefe que me acompanhou falou, agora a senhora tem 95 anos, já pode contar. Então ela afirmou que: eu atendi ele aqui. Perguntei quem dava cobertura a ele, e ela respondeu, a cúria Metropolitana de Lages. Saí dessa entrevista emocionado, não acredito que vou ser a pessoa a desvendar um dos maiores enigmas da humanidade. Quase 20 anos se passaram dessa data até a publicação deste livro. Mais de uma centena de pessoas entrevistadas, e uma história absurda descoberta e relatada neste livro. A história mundial vai ser alterada, mantive segredo do que ia descobrindo, para então soltar no dia do lançamento, na cidade que deu origem a esta descoberta, Urubici. Espero que o Clube de Autores seja um elo com o Mundo, não sou escritor de profissão, porém, escrever este livro fez parte de uma missão dada por Deus, que me revelou e escolheu-me para realizar.