Finanças com Propósito

Vivendo uma Vida Financeira Alinhada aos Princípios de Deus

Por Wanderley Ferreira Gabri Junior

Motivacional, Crescimento Pessoal, Aconselhamento, Vida Cristã, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 287 vezes desde 11/07/2023

"Finanças com Propósito: Vivendo uma Vida Financeira Alinhada aos Princípios de Deus" é um livro transformador que combina sabedoria financeira e princípios bíblicos para ajudar os leitores a alcançar a prosperidade financeira e viver uma vida com propósito. Por meio de uma abordagem prática e inspiradora, este livro aborda temas como planejamento financeiro, gestão de dívidas, poupança, investimento, generosidade e equilíbrio financeiro.

Reconhecendo que Deus é o provedor de todas as coisas, os autores destacam a importância de administrar sabiamente os recursos que nos são confiados, honrando a Deus em todas as áreas de nossas finanças. Com exemplos reais, dicas práticas e histórias inspiradoras, os leitores serão capacitados a tomar decisões financeiras sábias, estabelecer metas realistas e criar um plano financeiro que esteja alinhado com seus valores e objetivos.

"Finanças com Propósito" é um guia valioso para aqueles que desejam alcançar a estabilidade financeira, superar obstáculos e experimentar a liberdade financeira que vem de viver em conformidade com os princípios de Deus. Se você está buscando uma transformação financeira duradoura e deseja descobrir como sua vida financeira pode ser uma ferramenta poderosa para impactar o mundo ao seu redor, este livro é para você. Prepare-se para embarcar em uma jornada de crescimento, sabedoria e bênçãos financeiras enquanto você se torna um mordomo fiel dos recursos que Deus lhe confiou.

Edição 2 (2023)
Tipo de papel Polen