Paulo de Tarso

Por Wanderley Ferreira Gabri Junior

Espiritual, Crescimento Pessoal, Vida Cristã, Biografia e Testemunho, Autoajuda

Esta página foi vista 734 vezes desde 04/07/2023

"Paulo de Tarso" é uma biografia que explora a vida fascinante e impactante do apóstolo Paulo, uma das figuras centrais do cristianismo primitivo. O livro traça a jornada de Paulo desde seus primeiros dias como um fariseu zeloso chamado Saulo até sua conversão transformadora e seu papel como um dos principais evangelistas e escritores do Novo Testamento.

Através de uma pesquisa minuciosa e baseado em evidências históricas, o livro oferece uma visão detalhada sobre as origens, a educação e as crenças religiosas de Paulo, bem como sua conversão dramática ao cristianismo após um encontro com Jesus Cristo. Ele retrata as dificuldades enfrentadas por Paulo em suas viagens missionárias, suas interações com as comunidades cristãs espalhadas pelo mundo antigo e seus desafios na propagação do evangelho em meio a perseguições e oposições.

Edição 2 (2023)
Tipo de papel Polen