Fitoterapia Xamânica

O Uso sagrado das ervas e plantas

Por Robson Campos

Plantas, Espiritualidade, Espiritual, Natureza, Corpo, Mente E Espírito, Autoajuda

Esta página foi vista 1011 vezes desde 22/06/2021

A energia das plantas traz essa energia da mãe terra para todos que quiserem se conectar com ela, com respeito, com honra e humildade.

Cada planta tem seu próprio espírito, e há milhares de anos os nativos de diversas partes deste mundo já utilizavam dos poderes medicinais das plantas para curar seus males físicos e espirituais, assim como as utilizavam para suas práticas xamânicas, ou seja, seus rituais de modo geral.

Conhecer os fitoterapia xamânica é uma jornada de autoconhecimento, é uma jornada de reconexão com a natureza, é uma jornada de iluminação pessoal, além de trazer um leque de conhecimentos que envolvem aromaterapia, medicina natural, uso das mesmas em rituais de xamanismo, e para utilização em práticas de meditação e relaxamento. Ou seja, um conhecimento filosófico e sagrado.

ISBN 978-65-002-2830-4
Edição 1 (2021)
Tipo de papel Polen

Robson Campos

Robson C. Abreu é autor de vinte obras literárias já publicadas, com participação em mais quatro obras de antologia, sendo duas pela Editora Scortecci , uma pela Clube de Autores no projeto para a APAE (Poesia todo dia) e mais uma (Floresta de ponta cabeça).

Uma larga experiência teatral como Ator/Diretor/Dramaturgo com a criação de dezenas de espetáculos, dentre os quais Baú de Ideias, Vidas em Sonhos e Corações em Sintonia (que foram lançados como livros), além de ter sido Mágico com experiência de mais de quinze anos na área (com quatro livros lançados sobre o assunto).

O autor é natural de São Paulo, e tem 49 anos, é casado, pai de dois filhos.

Formado em Licenciatura em História , Licenciatura em Língua Portuguesa, Psicanálise, Coaching e como formação em design gráfico e edição de vídeos pela EBAC, atua como professor, terapeuta e escritor.

Hipnotista, Terapeuta Holístico (com formação em Mestre Reiki, Mestre sistema Ama Deus Xamânico, Cromoterapeuta, Terapeuta Xamânico, Hipnoterapeuta, Tarot Lenormand dentre outros) filiado a ABRATH.

Com formação em Coach, Happiness coach, Coach Holístico, Coach xamânico, e com formação em PNL.

Palestrante Motivacional Holístico com um projeto amplo voltado ao desenvolvimento da criatividade corporativa e educacional, com certificações nacionais e internacionais.

Conheça mais do autor em www.filosofiazen.com.br

E assine o canal no You Tube https://www.youtube.com/@FilosofiaZen

Professor Robson Abreu: www.filosofiazen.com.br