HISTÓRIA DO PASTOR ELIAS

Bíblias, Bíblia, Vida Cristã, Religião, Casa E Lar

Esta página foi vista 811 vezes desde 26/01/2024

INTRODUÇÃO:

1 Pastor Elias como escritor.

2 Pastor Elias como pai.

3 Pastor Elias como professor.

4 Pastor Elias como amigo.

5 Pastor Elias como filho.

6 Pastor Elias como marido.

7 Pastor Elias como varão de Deus.

8 Pastor Elias como tio.

9 Pastor Elias como primo.

10 pastor Elias como sogro.

11 Pastor Elias como casou com 24 anos.

Era uma vez, em uma pequena aldeia no interior, um pastor chamado Elias. Ele era conhecido por sua sabedoria, gentileza e profunda conexão espiritual com a natureza ao seu redor. Elias dedicou sua vida ao cuidado de seu rebanho e à orientação espiritual da comunidade.

Elias vivia em uma casinha simples às margens da aldeia, cercada por campos verdes e colinas ondulantes. Ele acordava todas as manhãs ao som suave dos pássaros e saía para os campos com seu cajado e seu rebanho de ovelhas. Enquanto guiava as ovelhas pelos campos, Elias aproveitava o tempo para meditar e agradecer pela beleza da criação ao seu redor.

A aldeia enfrentava tempos difíceis, com desafios que testavam a fé e a resiliência de seus habitantes. Elias, no entanto, era um farol de esperança para todos. Sua sabedoria era procurada por jovens e idosos, que vinham até ele em busca de conselhos e orientações espirituais.

Um dia, uma grande tempestade atingiu a aldeia, causando estragos nos campos e nas casas. As pessoas estavam desanimadas e temiam pelo futuro. Elias convocou a comunidade para se reunir na pequena capela da aldeia. Lá, ele compartilhou palavras de conforto, lembrando a todos da importância da solidariedade e da fé.

Edição 1 (2024)

ESCRITO POR DAVI ALMEIDA VIANA

Já sou Autor independente, tenho livros lançado em Português, Inglês pelo Clube dos Autores e livros lançados em Português, Inglês e Chinês na Amazon. Tenho PDF lançados pela Hotmart.

Sou Pastor Batista, Mestre em Divindade e Pós em Ciência da Religião. 42 anos, casado com a Pedagoga Gisele Almeida da Silva Viana. Pai de dois filhos: João Gabriel Almeida da Silva Viana e Davi Almeida da Silva Viana.

Meu primeiro livro foi Alberto Ribeiro Lamego "Gente da Gente"

Hoje, 14/06/2020, já tenho alguns livros publicados.