Histórias de Vida e Superação

Fatos Reais

Por Daniel Martins

Desenvolvimento Humano, Família E Relacionamentos, Relacionamento Conjugal, Aconselhamento, Amor E Romance, Psicologia Educacional

Esta página foi vista 1578 vezes desde 27/07/2020
Coloração
Acabamento

Homens e Mulheres que de alguma forma encontram meios de resolverem suas vidas, sem medo de enfrentar os problemas com força coragem e fé

e seguir em frente.

ISBN 978-65-000-6743-9
Edição 1 (2020)
Acabamento Brochura

Daniel Martins

Sou Daniel Martins nascido e criado em Brasília capital da República, Estudou Direito Pela Faculdade De Ciências Tecnológicas, apaixonado pela vida e pela música, a leitura entrou na minha vida através do meu blog que comecei a escrever sobre política e sobre a sociedade em geral.

O livro em si surgiu de repente por curiosidade sobre histórias reais de pessoas reais. Estava cansado de te entender, estava difícil de te encontrar, a solidão chegou até aqui Ah eu não quero mais te ouvir falar. Quando o Vento Soprar tudo vai se mover, Tudo Volta ao Lugar Não tenha medo de errar, o medo é ladrão dos sonhos você pode acreditar, ninguém vai bater mais forte do que a vida, não importa como você bate...e sim o quanto você aguenta, apanhar e continuar, lutando o quanto pode continuar... lutando o quanto pode suportar e seguir e em frente , é assim que se ganha, nada é para sempre nem mesmo os nossos problemas, ninguém percorre o caminho sem tropeçar muitas vezes, ninguém alcança grandes alturas no primeiro vôo Não desista tente mais mais e mais uma vez o seu valor é inexplicável. E os sonhos que Deus Sonhou para você se ame pelo que você é se Valorize, se olhe com mais respeito, se mereça todos os dias e não se entristeça com aqueles que não conseguem te amar, valorizar ou respeitar, o amor só habita em corações inteiros dispostos a serem verdadeiros, que Só constrói laços lindos. Todas as vezes que me vi sem chão Deus trouxe as nuvens para amaciar os meus pés. lalalalala Parece até que Deus te esqueceu, você não enxerga mais a luz no fim do túnel, mas quero te dizer que o silêncio do senhor não é sinônimo de que ele te deixou, no silêncio Deus trabalha por você. O amor só habita em corações inteiros, dispostos a serem verdadeiros e Só constrói laços lindos, todas as vezes que me vi sem chão Deus trouxe as nuvens para amaciar meus pés.

Publicações relacionadas